Porto tem novo cartão de visita turístico a 5D
“Look at Porto”, o novo cartão de visita turística da Invicta, oferece uma sensação em sobrevoo da cidade através de tecnologia 5D, pelos seus locais mais emblemáticos.
Publituris
AHP debate restrições à circulação de autocarros no centro histórico do Porto com a Câmara Municipal
Nova Edição: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Edição Digital: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Madeira recebe 11.ª edição dos World Golf Awards
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Universidade do Algarve recebe última sessão das conferências “Estratégia Turismo 2035 – Construir o Turismo do Futuro”
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
Com a assinatura da Eventline, operador que tem vindo a desenvolver diversos projetos na área turística e cultural no Porto e Norte de Portugal, a nova valência, em espaço próprio, acaba de abrir, no n.º 12 do Largo Joaquim Magalhães, em Vila Nova de Gaia
O projeto, localizado a 50 metros do World of Wine e a 150 metros do Cais de Gaia, está idealizado para turistas, nacionais e internacionais, mas igualmente para famílias e estudantes.
O filme tridimensional, de 10 minutos, permite aos espetadores sentirem no corpo algumas das sensações da viagem, que foi desenhada para resultar numa experiência imersiva marcante.
O Look at Porto tem capacidade para 18 pessoas por sessão, mas o espaço é igualmente servido por uma zona de cafetaria/bar e integra ainda uma loja com merchandising. A zona de espera tem uma decoração especial, que permite aos visitantes uma imersão antecipada na experiência.
As rotas aéreas servem de fio condutor a este novo
cartão de visita do Porto, mas não deixam de colocar o viajante na pele de um passageiro do tradicional elétrico, como se lá estivesse mesmo, ou
imbuído da necessidade de mais conhecimento, quando entra pelas portas dos monumentos mais simbólicos da metrópole nortenha.
A Livraria Lello, o Palácio da Bolsa, o Teatro Nacional S. João, a Estação S. Bento e as Caves do Vinho do Porto são apenas algumas das “paragens” da jornada, que faz uma breve passagem pelo Alto Douro Vinhateiro
– Património Mundial.
Na inauguração desta nova valência turística portuense, esta terça-feira, Luís Pedro Martins, presidente do Turismo do Porto e Norte de Portugal, sublinhou a relevância de mais esta peça no xadrez da promoção do destino.