Brasil vai ter charters de Fim de Ano da Solférias, Sonhando, Exoticoonline e Alto Astral
No total, estão previstos quatro charters de Fim de Ano para Maceió e Salvador, no Brasil, que vão contar com partidas do Porto e Lisboa, nos dias 26 e 27 de dezembro.
Publituris
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
Os operadores turísticos Solférias, Sonhando, Exoticoonline e Alto Astral juntaram-se para lançar uma operação especial de Fim de Ano para o Brasil, que vai contar com voos para Maceió e Salvador, com partida de Lisboa e Porto.
Num comunicado divulgado esta quarta-feira, 7 de junho, os operadores turísticos revelam que, no total, estão previstos quatro voos charter, dois com destino a Maceió e outros dois para Salvador, em ambos os casos com partida de Lisboa e Porto.
Nos voos para Maceió, a partida do Porto acontece a 26 de dezembro, enquanto a de Lisboa vai ter lugar no dia seguinte, 27 de dezembro, sendo que nos voos para Salvador há uma troca nas datas de partida, já que a saída de Lisboa acontece a 26 de dezembro, com a do Porto a estar marcada para o dia seguinte.
No comunicado divulgado, os operadores turísticos explicam que a Alto Astral vai comercializar as rotas no trajeto inverso, enquanto a Solférias, Sonhando e Exoticoonline são responsáveis pela programação, em “estreita colaboração com todos os seus parceiros no destino”.
“A Solférias, Exoticoonline e Sonhando numa estreita colaboração com todos os seus parceiros no destino; e a Alto Astral, que comercializará as rotas no trajeto inverso, reforçam mais uma vez o seu estatuto de especialistas no Brasil, e aumentam a capacidade dos agentes de viagem em responder à crescente procura dos viajantes nacionais, que optam por reservar as suas férias atempadamente”, lê-se no comunicado divulgado pelos operadores turísticos.
Para estes voos, os operadores turísticos propõem pacotes com sete noites de alojamento, estando a programação já disponível nos websites dos operadores parceiros, que indicam também que é possível realizar a viagem em classe económica ou executiva.