GEA leva associados ao México, Vietname & Istambul e Quénia & Tanzânia em três famtrips
O agrupamento de agências de viagens GEA está a promover um conjunto de três famtrips exclusivas durante este mês de maio, levando 36 agentes de viagens a aprofundar os seus conhecimentos sobre cinco destinos distintos.
Publituris
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
Estas viagens que se iniciaram a 7 de maio e terminam a 29 de maio, serão marcadas por momentos de aprendizagem com visitas às principais unidades hoteleiras, bem como excursões que permitirão conhecer os melhores locais a visitar. Refira-que que estas três famtrips foram precedidas por mais três iniciativas semelhantes, que tiveram lugar em fevereiro, a São Tomé e Príncipe, com o apoio da Sonhando, em abril, a Punta Cana, com o apoio da Jolidey, e a Djerba, em colaboração com a Egotravel.
A primeira famtrip, que aconteceu de 7 a 15 de maio e contou com a presença de oito agências associadas GEA, deu a conhecer o Quénia e a Tanzânia, dois destinos africanos que cada vez mais captam a atenção dos turistas nacionais. Esta viagem contou com o apoio das companhias aéreas Airfrance/KLM e o operador turístico Icárion.
A segunda viagem de familiarização contou com a presença de nove agências associadas GEA, deu a conhecer o Vietname e Istambul, explorando o stopover em Istambul como complemento a este destino, e contou com a colaboração da Turkish Airlines e do operador Icárion.
A terceira famtrip, com o apoio do operador Newblue, acontecerá de 21 a 29 de maio e contará com a presença de 19 agências associadas GEA. Irá dar a conhecer o México, explorando um destino que é muito requisitado pelos portugueses, seja pela sua oferta para férias na praia, bem como a sua oferta cultural.
A GEA Portugal indica que irá, ao longo de 2023, promover diversas iniciativas de formação e conhecimento de diversos destinos, reunindo os seus associados, parceiros e outras entidades do setor para potenciar as vendas dos mesmos no nosso país.