Iberia opera mais de 70 voos charter em maio
A Iberia decidiu aumentar a disponibilidade de voos charter. Serviços ligados a cruzeiros e destinos de operadores, bem como incentivar as viagens e eventos desportivos estão entre as principais operações.
Publituris
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
Com a chegada da temporada de verão, a operação chater da Iberia regista um aumento na atividade, referindo a companhia aérea espanhola que “este segmento tem sido promovido pela Iberia desde o início da pandemia para aumentar as receitas e criar customer loyalty”.
Em maio deste ano, a companhia aérea irá adicionar 70 voos charters à operação regular, de modo a oferecer serviços ligados a cruzeiros e destinos de operadores, bem como incentivar as viagens e eventos desportivos.
Os passageiros de cruzeiros são, aliás, clientes regulares dos voos charters. Em maio, a companhia espanhola irá continuar a parceria com a MSC Cruises, além de outras companhias como a Costa Cruceros. Para suprimir as necessidades destas companhias de cruzeiros, a Iberia irá operar voos especiais para Veneza, Atenas, Hamburgo e Bari.
Além disso, a companhia aérea irá, igualmente, operar voos charter de operadores que não fazem parte dos voos regulares, tais como Reykjavik (Islândia) e Linz (Áustria), somando à série de voos especiais para a Sama Travel para Luxor e Cairo.
Dos 70 voos charter que a Iberia irá operar neste mês de maio, 20% serão voos de incentivos para companhias de voos de longo curso, tanto com partida de Madrid como de Barcelona, que, juntamente com as operações para eventos desportivos, concluirão as operações não programadas no mês de maio.