Bestravel lança campanha “Antes de viajar, venha saborear” a Madeira
A Bestravel, em co-branding com a Associação de Turismo da Madeira, convida os seus clientes a provar os sabores da Região com uma campanha denominada “Antes de viajar, venha saborear”, que é lançada no mercado esta segunda-feira.
Publituris
AHP debate restrições à circulação de autocarros no centro histórico do Porto com a Câmara Municipal
Nova Edição: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Edição Digital: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Madeira recebe 11.ª edição dos World Golf Awards
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Universidade do Algarve recebe última sessão das conferências “Estratégia Turismo 2035 – Construir o Turismo do Futuro”
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
A Bestravel lança, esta segunda-feira, uma campanha exclusiva em parceria com a Associação de Turismo da Madeira com o objetivo “de dar a conhecer os mais variados sabores que a região da Madeira tem para oferecer devido à sua gastronomia rica em sabores memoráveis, tradições seculares e iguarias sem par”, indica a rede de agências de viagens em nota de imprensa.
Sob o mote “Antes de viajar, venha saborear”, a Bestravel leva até às suas agências os sabores típicos da Madeira e convida os seus clientes a provar o que de melhor a Madeira tem para oferecer.
Neste sentido, e até ao dia 24 de março, as agências da rede promoverão uma feira gastronómica, onde os clientes terão a oportunidade de provar algumas das especialidades da Madeira e ainda ficar habilitado a ganhar uma experiência para a Madeira e/ou Porto Santo. Desde Jeep Tours ao famoso teleférico da Madeira, há experiências para todos os gostos.
Associada a esta feira gastronómica, a Bestravel terá uma campanha, a decorrer até ao dia 2 de abril, com ofertas especiais que poderão ser vistas em www.bestravel.pt.
A propósito desta iniciativa, Ricardo Teles, diretor de operações da Bestravel refere que “a nossa relação com o turismo da Madeira permite-nos desenvolver novas e interessantes dinâmicas e ações que criam impacto tanto para o destino como para os nossos clientes”.
Esta campanha vai permitir também à rede, segundo o responsável, levar a que “os nossos clientes sintam antecipadamente um pouco do que poderão encontrar na bela Ilha da Madeira”.