Go4Travel tem nova imagem e renova site
O agrupamento de viagens Go4Travel acaba de anunciar a sua nova identidade visual, que visa marcar um novo capítulo na vida do grupo, bem como um site renovado com melhores recursos.
Publituris
Madeira recebe 11.ª edição dos World Golf Awards
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Universidade do Algarve recebe última sessão das conferências “Estratégia Turismo 2035 – Construir o Turismo do Futuro”
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
Pipadouro ganha prémio como melhor experiência inovadora em enoturismo a nível mundial
Mercado canadiano está em “franco crescimento nos Açores”, diz Berta Cabral
Boost Portugal leva Spinach Tours para Espanha, Países Baíxos, EUA e América do Sul
Atualizada, mais dinâmica e mais alinhada com as tendências atuais da comunicação visual, a nova imagem, segundo nota de imprensa da Go4Travel, “pretende traduzir a trajetória de solidez e a posição de prestígio que o grupo tem conquistado no mercado português das agências de viagens desde a sua fundação, em 2007”.
O novo logótipo da Go4Travel adota referências tonais que têm acompanhado a identidade visual do grupo desde o início, simplificando a imagem e recorrendo a uma iconografia própria e renovada, que gravita à volta da figura da seta, para transmitir a postura de vanguarda do grupo e a abordagem direcionada para o futuro.
Além disso, a identidade visual foi pensada, ainda de acordo com o comunicado, “no sentido de preparar a marca para viver num mundo mais digital e adaptar-se aos novos meios em que está presente”. Junta-se, ainda, uma nova tagline – “together” – que pretende refletir o espírito de união que está presente em cada momento da história da Go4Travel, constituído a 20 de novembro de 2007, e que resultou de uma fusão entre as agências ELOIAR e a HCT. Hoje, possui 44 acionistas, 100 balcões de venda em Portugal continental e nas ilhas e 700 profissionais.
Em relação ao site agora renovado, a Go4TRavel quer melhorar a experiência dos acionistas e dos parceiros, numa ferramenta mais funcional, limpa, apelativa e adaptada para mobile, pensado para otimizar a jornada do utilizador.
Através deste instrumento, é possível aceder à história do grupo, conhecer a lista de acionistas e de parceiros, bem como revisitar em detalhe os summits passados e saber mais sobre a política de responsabilidade social da Go4Travel. O novo site conta também com mais informação sobre as soluções tecnológicas da Go4Travel e dá acesso à nova Intranet, também ela com um layout renovado.