TAP vai ser a companhia aérea parceira oficial da Jornada Mundial da Juventude
Com esta parceria, a TAP vai disponibilizar condições de viagem vantajosas aos peregrinos, em voos operados pela companhia nos aeroportos de Lisboa e Porto, até 10 dias antes ou depois do início da JMJ Lisboa 2023.

Publituris
Descobrir o Algarve através de 18 experiências de Turismo Industrial
easyJet assinala 10.º aniversário de base no Porto com oferta de descontos
ISCE reúne 34 parceiros na “Global Tourism TechEDU Conference 2025”
AVK adquire Pixel Light e consolida liderança no setor audiovisual
Air France opera até 900 voos por dia para quase 190 destinos no verão 2025
ARPTA com nova liderança
Iberia reforça ligações a Roma, Paris e Viena
Os 3 dias do RoadShow das Viagens do Publituris
SATA lança campanha para famílias com tarifa gratuita para crianças
Indústria do turismo dos EUA preocupada com queda nas viagens domésticas e internacionais
A TAP assinou esta sexta-feira, 17 de fevereiro, um protocolo de parceria com a Fundação Jornada Mundial da Juventude (JMJ), que torna a transportadora de bandeira nacional na companhia “parceira de Transporte Aéreo” do evento, que vai decorrer em Lisboa, entre 1 e 6 de agosto.
“Com esta colaboração, a TAP Air Portugal irá atribuir aos peregrinos condições de viagem vantajosas nos voos operados pela companhia que aterrem ou descolem dos aeroportos de Lisboa e Porto até 10 dias antes ou depois do início da JMJ Lisboa 2023”, explica a TAP, em comunicado.
Christine Ourmières-Widener, CEO da TAP, lembra que, desde a sua fundação, há quase 78 anos, a TAP tem vindo a associar-se “aos maiores acontecimentos da história de Portugal”, mostrando-se confiante que também a JMJ 2023 ficará inscrita nessa história, o que tornar “incontornável que a TAP seja parceira deste evento com repercussão global”.
Já para D. Américo Aguiar, presidente da Fundação JMJ Lisboa 2023, “a parceria com a TAP Air Portugal é importante para mobilizar e facilitar a participação de jovens de outros continentes para a JMJ Lisboa 2023, permitindo-lhes que se possam deslocar” até Portugal para “testemunharem e viverem este grande encontro internacional”.