Soltour vai operar para Sal e Boavista este verão
Conforme o Publituris noticiou na sua edição em papel número 1480, o operador turístico Soltour vai operar de Lisboa e do Porto para as ilhas cabo-verdianas do Sal e da Boavista, de junho a setembro de 2023, em voos da Smartwings e pela TAP.
Carolina Morgado
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
Pipadouro ganha prémio como melhor experiência inovadora em enoturismo a nível mundial
Mercado canadiano está em “franco crescimento nos Açores”, diz Berta Cabral
Boost Portugal leva Spinach Tours para Espanha, Países Baíxos, EUA e América do Sul
Filme promocional do Centro de Portugal premiado na Grécia
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
Em entrevista concedida ao nosso jornal, Luís Alexandrino, delegado da Soltour Travel Partners em Portugal, deu a conhecer toda a programação do operador para este ano, à partida do nosso país, com destaque para a grande aposta que faz no verão para o destino Cabo Verde, com voos diretos semanais.
A operação para o Sal, de Lisboa e do Porto, acontecerá em avião da companhia aérea Smartwings, com 189 lugares, todas as quartas-feiras, de 28 de junho a 13 de setembro.
Já os voos diretos para a ilha da Boavista serão operados pela TAP a partir da capital portuguesa, e pela Smartwings a partir da Cidade Invicta, todas as terças-feiras de 27 de junho a 12 de setembro.
“Com estas operações, continuamos a consolidar a nossa posição de operador turístico líder, a nível ibérico, no segmento de sol e praia”, confirma Luís Alexandrino, citado em nota de imprensa distribuída esta quarta-feira, que acrescenta que Cabo Verde “é um velho conhecido dos portugueses, mas a ilha do Sal e a ilha da Boavista ainda têm muito por descobrir”.
O responsável assegura que “trabalhamos diariamente para identificar esse potencial e oferecer às agências de viagens produtos inovadores, capazes de satisfazer a apetência dos viajantes por experiências diferenciadas”.