APM lança nova campanha “Vive a Madeira por inteiro”
A Estufa Fria, em Lisboa, foi palco, esta segunda-feira, do lançamento da nova campanha de destino sob o mote “Vive a Madeira por inteiro”, promovida pela Associação de Promoção da Madeira (APM).

Publituris
Estado de São Paulo vai ganhar novo aeroporto internacional
Páscoa deverá acelerar recrutamento na hotelaria de acordo com a Eurofirms
KLM celebra 85 anos em Portugal com oferta a crescer 23% este verão
CEAV Protour 2025 no Porto acentua relacionamento com a APAVT
Euroairlines assina acordo de interline com Azores Airlines
28ª edição da Intur de 13 a 16 de novembro em Valladolid
Majestic Princess apresenta-se com novos e renovados espaços
Wine Workshop Experience tem 1ª edição dia 16 de abril no Palácio Chiado
Governo de Cabo Verde de olhos postos no desenvolvimento turístico de Santo Antão
Algarve dá a conhecer as linhas de financiamento e Programa Empresas Turismo 360º
A Madeira tem tudo. Natureza, praia, mar, gastronomia, cultura. Mas como mostrar tudo isso num anúncio? Impossível. Consciente desta condição, a Associação de Promoção decidiu fazer o inesperado e criou uma campanha com um conceito fora da caixa por admitir que, só ao estar presencialmente na Madeira e no Porto Santo, é que as pessoas conseguem experienciar “por inteiro” tudo o que o destino oferece.
Assim, e principalmente para os canais display e redes sociais, a campanha, em vez de tentar mostrar integralmente os cenários do arquipélago, revela, apenas, uma parte dos mesmos, fomentando a curiosidade do utilizador. Desta forma, todos aqueles que nunca visitaram a Região, são convidados a fazê-lo e, assim, a “Viver a Madeira por inteiro”.
Também a alternância entre os formatos de vídeo digital e analógico (VHS), criam uma forma arrojada de comunicação, fazendo um crossover entre o tradicional e a nova era digital.
Esta campanha multimeios – digital, out of home e rádio – estará ativa durante todo o ano de 2023 em Portugal e também, nos mercados externos, numa versão adaptada, produzida em paralelo.