APM lança nova campanha “Vive a Madeira por inteiro”
A Estufa Fria, em Lisboa, foi palco, esta segunda-feira, do lançamento da nova campanha de destino sob o mote “Vive a Madeira por inteiro”, promovida pela Associação de Promoção da Madeira (APM).
Publituris
AHP debate restrições à circulação de autocarros no centro histórico do Porto com a Câmara Municipal
Nova Edição: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Edição Digital: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Madeira recebe 11.ª edição dos World Golf Awards
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Universidade do Algarve recebe última sessão das conferências “Estratégia Turismo 2035 – Construir o Turismo do Futuro”
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
A Madeira tem tudo. Natureza, praia, mar, gastronomia, cultura. Mas como mostrar tudo isso num anúncio? Impossível. Consciente desta condição, a Associação de Promoção decidiu fazer o inesperado e criou uma campanha com um conceito fora da caixa por admitir que, só ao estar presencialmente na Madeira e no Porto Santo, é que as pessoas conseguem experienciar “por inteiro” tudo o que o destino oferece.
Assim, e principalmente para os canais display e redes sociais, a campanha, em vez de tentar mostrar integralmente os cenários do arquipélago, revela, apenas, uma parte dos mesmos, fomentando a curiosidade do utilizador. Desta forma, todos aqueles que nunca visitaram a Região, são convidados a fazê-lo e, assim, a “Viver a Madeira por inteiro”.
Também a alternância entre os formatos de vídeo digital e analógico (VHS), criam uma forma arrojada de comunicação, fazendo um crossover entre o tradicional e a nova era digital.
Esta campanha multimeios – digital, out of home e rádio – estará ativa durante todo o ano de 2023 em Portugal e também, nos mercados externos, numa versão adaptada, produzida em paralelo.