Lusanova mostra Turquia a agentes de viagens
Um grupo de agentes de viagens portugueses está a realizar, até ao próximo dia 13 de janeiro, uma viagem de familiarização à Turquia, a convite do operador turístico Lusanova e da companhia aérea Turkish Airlines.
Publituris
AHP debate restrições à circulação de autocarros no centro histórico do Porto com a Câmara Municipal
Nova Edição: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Edição Digital: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Madeira recebe 11.ª edição dos World Golf Awards
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Universidade do Algarve recebe última sessão das conferências “Estratégia Turismo 2035 – Construir o Turismo do Futuro”
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
Os agentes de viagens da Bestravel, Ecotravel, GEA, Q’viagem, Top Atlântico, Viagens El Corte Inglés, que integram esta viagem de familiarização promovida pela Lusanova e Turkish Airlines vão poder conhecer algumas das principais atrações turísticas de Istambul, como o Palácio de Topkapi, Santa Sofia, a Mesquita Azul, o Grande Bazar, realizar um passeio de barco no estreito do Bósforo, entre outros. O itinerário da viagem passa ainda pela descoberta de Capadócia, região onde se encontram o Vale de Göreme, Vale Vermelho e Vale de Uçhisar.
O grupo conta com o acompanhamento de Olinda Gomes da Lusanova e Sónia Teixeira da Turkish Airlines.
Esta é a primeira de várias iniciativas que integra um plano alargado de formação aos agentes de viagens que a Lusanova vai dinamizar ao longo de 2023 e que irá culminar em mais viagens de familiarização, webinars e apresentações. “A formação aos agentes de viagem vai ser uma das bandeiras da Lusanova para este ano que agora começa”, refere Tiago Encarnação, diretor de operações do operador turístico, que considera a formação “um elemento-chave para melhor promover os nossos produtos e apoiar os nossos parceiros agentes de viagens”.
Ainda segundo Tiago Encarnação, “a Turquia é um destino muito importante na programação para 2023 do operador. Esta famtrip, além de ser uma forma de agradecimento aos nossos parceiros de mercado, tem por objetivo dar a conhecer a oferta da Lusanova para este destino que integra os produtos “City-Breaks”, “Circuitos Europeus – Seleção” e “Praias e Combinados” do operador.”