Lusanova mostra Turquia a agentes de viagens
Um grupo de agentes de viagens portugueses está a realizar, até ao próximo dia 13 de janeiro, uma viagem de familiarização à Turquia, a convite do operador turístico Lusanova e da companhia aérea Turkish Airlines.

Publituris
Agência de Viagens El Corte Inglés já está em Guimarães
Lusanova promove formação sobre o Brasil em parceria com a TAP
Incerteza global não impacta viagens na Europa e Portugal continua a ser um dos destinos preferidos
Turismo sustentável e economia circular em análise na Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar
Celebrity Cruises apresenta novo restaurante e opções de entretenimento do Celebrity Xcel
KIPT CoLab lança Barómetro Estatístico para o setor do Turismo a 26 de maio
LovelyStay celebra 10 anos de operação com bons resultados e acelera expansão internacional
CPLP apoia candidatura do Campo do Tarrafal a Património da Humanidade
Maior Legoland do mundo abre em Xangai em julho
Turismo no Porto confirma crescimento em 2024
Os agentes de viagens da Bestravel, Ecotravel, GEA, Q’viagem, Top Atlântico, Viagens El Corte Inglés, que integram esta viagem de familiarização promovida pela Lusanova e Turkish Airlines vão poder conhecer algumas das principais atrações turísticas de Istambul, como o Palácio de Topkapi, Santa Sofia, a Mesquita Azul, o Grande Bazar, realizar um passeio de barco no estreito do Bósforo, entre outros. O itinerário da viagem passa ainda pela descoberta de Capadócia, região onde se encontram o Vale de Göreme, Vale Vermelho e Vale de Uçhisar.
O grupo conta com o acompanhamento de Olinda Gomes da Lusanova e Sónia Teixeira da Turkish Airlines.
Esta é a primeira de várias iniciativas que integra um plano alargado de formação aos agentes de viagens que a Lusanova vai dinamizar ao longo de 2023 e que irá culminar em mais viagens de familiarização, webinars e apresentações. “A formação aos agentes de viagem vai ser uma das bandeiras da Lusanova para este ano que agora começa”, refere Tiago Encarnação, diretor de operações do operador turístico, que considera a formação “um elemento-chave para melhor promover os nossos produtos e apoiar os nossos parceiros agentes de viagens”.
Ainda segundo Tiago Encarnação, “a Turquia é um destino muito importante na programação para 2023 do operador. Esta famtrip, além de ser uma forma de agradecimento aos nossos parceiros de mercado, tem por objetivo dar a conhecer a oferta da Lusanova para este destino que integra os produtos “City-Breaks”, “Circuitos Europeus – Seleção” e “Praias e Combinados” do operador.”