Soltour vai operar em charter para Albânia no verão de 2023
O operador turístico Soltour acaba de anunciar uma operação charter para a Albânia no próximo verão, a partir de Portugal (Lisboa e Porto) e Espanha (Madrid).

Publituris
Vila Galé anuncia abertura de três hotéis em Cuba
Susana Fonseca é a nova diretora geral da Airmet Portugal
Moçambique exige pré-registo de entrada mesmo para países isentos de visto
Votação para os “Portugal Travel Awards 2025” arranca a 26 de maio
Cuba perde quase 30% de turistas internacionais no 1.º trimestre
MSC Cruzeiros lança promoção para o MSC Yacht Club
Lince Capital aquire 35% da AlgarExperience
Nova Edição da Publituris Hotelaria: Entrevista a Helena Burstedt, Regional Vice President of Development na Hyatt para Espanha e Portugal
2.ª edição do Wine Destination Portugal será de 10 a 15 de novembro em Lisboa
Arranca ligação direta entre Nova Iorque e Faro
De junho a setembro de 2023, a empresa terá um charter direto de Lisboa, do Porto e de Madrid para a Albânia, oferecendo a possibilidade de viajar, nesta época estival, “para um país cheio de recantos por descobrir”. Este é um novo produto nunca comercializado pela Soltour.
A nova operação da Soltour para a Albânia inclui dois circuitos disponíveis para a capital do país, Tirana, e para as cidades de Gjirokaster, Vlore, Berat, Shkoder, Valbona e arredores de Theth.
Com esta nova oferta, a Soltour procura assegurar uma maior variedade de serviços às suas agências, satisfazendo uma gama mais vasta de necessidades dos clientes.
O operador sublinha, em comunicado, que a Albânia, localizada no sudeste europeu, é um dos destinos mais apelativos dos últimos anos. É perfeito para as pessoas que procuram viagens sem multidões com diversos pormenores para descobrir. Desde as praias de sonho na costa do Mar Jónico e do Mar Adriático até aos Alpes Albaneses, o país oferece uma notável variedade de paisagens.
A Soltour acrescenta que a Albânia se destaca também por ser um país muito hospitaleiro, com praias essencialmente intocadas pelo turismo estrangeiro. Isto significa que se encontram num estado quase natural e com exploração turística mínima, oferecendo um ambiente acolhedor, encantador e, sobretudo, muito tranquilo.
Refira-se ainda que este país dos Balcãs conta com uma extraordinária riqueza natural e cultural em que a aventura ganha destaque.