Soltour Travel Partners e Europamundo juntas nos circuitos internacionais
Com o objetivo de oferecer mais produtos às agências de viagens, a Soltour Travel Partners e a Europamundo aliam-se para promover as viagens em circuitos internacionais.
Publituris
AHP debate restrições à circulação de autocarros no centro histórico do Porto com a Câmara Municipal
Nova Edição: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Edição Digital: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Madeira recebe 11.ª edição dos World Golf Awards
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Universidade do Algarve recebe última sessão das conferências “Estratégia Turismo 2035 – Construir o Turismo do Futuro”
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
Graças a esta nova aliança, a Soltour Travel Partners garante continuar a demonstrar o seu compromisso com as agências de viagens, que poderão beneficiar de novos produtos e soluções inovadoras, posicionando-se de forma mais competitiva no mapa turístico.
Na sequência do início de uma nova era para a empresa, com a apresentação, há algumas semanas, da sua linha de negócios centrada na costa portuguesa e espanhola em parceria com a Guest Incoming, a Soltour Travel Partners centra-se, desta vez, em viagens experimentais sob a forma de circuitos. Um tipo de viagem exigido por um setor mais feminino da população, entre os 50 e 75 anos de idade, com grande interesse cultural, um poder de compra médio e médio-alto, e um interesse em experiências enriquecedoras.
A Europamundo, que faz parte do Grupo JTB, fundado no Japão há mais de 110 anos, tem circuitos próprios em todos os continentes, exceto na Antártida, com 1.972 tours diferentes em 2022, 142 mil passageiros por ano (provenientes de 83 países) e 1.200 pontos de venda na Península Ibérica.
O Japão, o Médio Oriente, a Europa e os Estados Unidos são apenas alguns dos destinos onde a Europamundo oferece opções de circuitos com possibilidade de personalização, permitindo aos viajantes descobrir a essência e a cultura de cada lugar de uma forma mais pessoal e exclusiva.
A nova temporada traz algumas novidades para os viajantes, tais como as rotas exclusivas em Marrocos, que complementam a oferta consolidada da empresa, e uma grande aposta na Arábia Saudita, com 80 novas rotas concebidas exclusivamente para o efeito.
A empresa conta com 190 profissionais nos escritórios de Madrid, mais de 300 guias e pessoal destacado no Brasil, Argentina, Índia, Tailândia, Peru, Japão e nas principais cidades europeias.
Com um volume de negócios líquido de 101 milhões de euros em 2022, a empresa se caracteriza por oferecer produtos flexíveis com viagens de três a 36 dias, dependendo das preferências de cada viajante, recorrendo à sua própria tecnologia que tem sido remodelada e melhorada ao longo dos anos.
Com uma vasta experiência na Europa, com viagens que vão desde as cidades imperiais à Itália, Alemanha, França e Inglaterra, a empresa oferece às agências uma série de vantagens. A opção de personalização ou a alternativa da Carta de Viagem, através da qual os viajantes podem continuar a sua viagem numa região mais específica depois de completarem a rota, são grandes diferenciais da marca Europamundo.
Tomeu Benassar, CEO da Soltour Travel Partners referiu que “unir forças com a Europamundo é um marco muito importante nesta nova era do compromisso da empresa com um tipo de viagens muito bem definido, tal como os circuitos”.
Alejandro de la Osa, CEO da Europamundo, sublinha que “graças à Soltour Travel Partners, poderemos continuar a apoiar as agências de viagens, os principais players do setor, e oferecer-lhes o nosso conhecimento e as mais de 1.500 viagens que temos à nossa disposição no mundo inteiro”.