Airmet já tem 300 agências em Portugal
O ano de 2022 termina com a Airmet a atingir as três centenas de agências no nosso país. Luís Henriques, diretor-geral do grupo, refere que 2023 será o início de uma nova jornada de “ainda maior crescimento”.
Publituris
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
O grupo Airmet atingiu a marca das 300 agências de viagens em Portugal, feito irá ser celebrado, segundo avança o grupo em comunicado, durante a sua 19.ª Convenção Nacional a realizar entre 27 e 29 de janeiro do próximo ano, no Funchal, Madeira.
Luís Henriques, diretor-geral do Grupo afirma, na mesma nota, que “a Airmet foi o grupo que mais cresceu organicamente em Portugal durante 2022, se excluirmos fusões e aquisições”, salientando que “é um sinal claro que para crescer estruturalmente é fundamental criar valor acrescentado para as agências de viagens e nesta vertente, tenho a certeza de que somos o melhor grupo de gestão em Portugal”.
Num período em que o setor do turismo se reergue em pós-pandemia, o diretor-geral adianta ainda que “consideramos que as agências de viagem necessitam, mais que nunca, de um suporte seguro. Nós damos essa base e este crescimento é resultado desse trabalho consistente e árduo de toda a equipa, assim como da alteração de estratégia implementada no início 2021, que visa o aumento da rentabilidade das agências.”
Luís Henriques acrescenta que 2023 será o início de uma nova jornada de “ainda maior crescimento” que passará “pela implementação contínua de soluções inovadoras e um serviço exclusivo, que visa impulsionar a atividade dos nossos clientes”.