Rio de Janeiro relança plataforma Visit.Rio
O Visit.Rio reúne dados sobre hotéis, bares e restaurantes, disponibiliza informação sobre as atrações turísticas e passeios na cidade, assim como sobre transportes e ainda a agenda cultural atualizada do Rio de Janeiro.

Publituris
KLM celebra 85 anos em Portugal com oferta a crescer 23% este verão
CEAV Protour 2025 no Porto acentua relacionamento com a APAVT
Euroairlines assina acordo de interline com Azores Airlines
28ª edição da Intur de 13 a 16 de novembro em Valladolid
Majestic Princess apresenta-se com novos e renovados espaços
Wine Workshop Experience tem 1ª edição dia 16 de abril no Palácio Chiado
Governo de Cabo Verde de olhos postos no desenvolvimento turístico de Santo Antão
Algarve dá a conhecer as linhas de financiamento e Programa Empresas Turismo 360º
Arcos de Valdevez apresenta plano de posicionamento e desenvolvimento turístico sustentável
“Vinho da Casa” vai apresentar 100 vinhos, 20 produtores, durante 3 dias, em Lisboa
A cidade do Rio de Janeiro, no Brasil, voltou a contar com a plataforma Visit.Rio, portal que foi relançado para divulgar as atrações turísticas da cidade e que “reúne todas as informações fundamentais para quem quer visitar a cidade”.
Segundo um comunicado do Rio Convention & Visitors Bureau (Rio CVB), o relançamento da plataforma motivou já um acordo de cooperação técnica entre o Riotur e o Rio CVB, com vista ao planeamento, desenvolvimento e implementação do portal e redes sociais.
“A ideia é que o portal se torne uma referência para turistas e cariocas sobre a cidade”, indica o Rio CVB, num comunicado divulgado esta quarta-feira, 23 de novembro.
O Visit.Rio reúne dados sobre hotéis, bares e restaurantes do Rio de Janeiro, disponibilizando ainda informação sobre as atrações turísticas e passeios na cidade, assim como a agenda cultural atualizada do Rio de Janeiro, além de detalhes sobre compra de bilhetes e transportes.
“Acreditamos no potencial e no valor que a marca Visit pode agregar a uma cidade turística como o Rio de Janeiro. Estar no ambiente digital hoje é fundamental para diversos setores e com o turismo não é diferente. Não podemos mais pensar de forma tradicional, é preciso inovar, facilitar o acesso à informação, agregar experiências ao viajante e modernizar a indústria como um todo”, considera o presidente-executivo do Rio CVB, Carlos Werneck.