RM Hub contrata Cluster Revenue Manager e Revenue Manager
A RM Hub contratou Frederico Fernandes para Cluster Revenue Manager e Diana Campos para Revenue Manager da empresa de formação e consultoria para a hotelaria.
Publituris
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
Encontro sobre Turismo Arqueológico dia 30 de novembro em Braga
Comboio Histórico do Vouga veste-se de Natal e promete espalhar magia
A RM Hub anunciou a contratação de um Cluster Revenue Manager e de um Revenue Manager, cargos que passam a ser assumidos por Frederico Fernandes e Diana Campos, respetivamente, cuja contratação se deve “ao aumento de clientes nacionais e internacionais”, adianta a empresa de formação e consultoria para a hotelaria.
De acordo com a RM Hub, Frederico Fernandes, que assume o cargo de Cluster Revenue Manager, é licenciado em Gestão Turística pela Escola Superior de Hotelaria e Turismo, onde fez também uma pós-graduação em Gestão Hoteleira.
O responsável conta com sete anos de experiência profissional em Revenue Management no Grupo Teixeira Duarte Hotelaria, onde começou por ser coordenador de reservas, tendo posteriormente chegado a Revenue Manager.
Já Diana Campos, que assume o cargo de Revenue Manager, tem 10 anos de experiência em Hotelaria, sendo que grande parte do seu percurso profissional foi feita no Santana Hotel & Spa, onde foi directora-geral, com responsabilidades também ao nível da direção comercial, financeira, Revenue Management e operacional.
Diana Campos é licenciada em Gestão pela Faculdade de Economia do Porto e conta com um mestrado em Economia e Administração de Empresas pela mesma instituição de ensino superior, além de um mestrado em Gestão pelo ISCTE Business School e de uma pós-graduação em Direção Hoteleira, pela Universidade Lusófona de Lisboa.
“Estes dois novos profissionais são imprescindíveis para mantermos o nível de qualidade de serviço prestado aos nossos clientes”, afirma Rudi Azevedo, CEO da RM Hub, explicando que a empresa tem uma carteira de 60 unidades hoteleiras na Europa e está a conhecer um forte crescimento.
Para o responsável, o sucesso da empresa “depende dos profissionais que integram os quadros da RM Hub” e cuja missão passa por implementar estratégias e processo de Revenue Management, com o objetivo de “otimizar e maximizar receitas”.
A RM Hub está no mercado hoteleiro desde 2018 e surgiu com o objetivo de garantir aos seus clientes melhores resultados através da implementação de procedimentos que permitem adotar boas práticas.