DMC COMPASSO faz 25 anos
A DMC COMPASSO celebra esta quinta-feira, 1 de setembro, 25 anos de existência. Especializada nos mercados nórdicos, a empresa vai manter a sua aposta no segmento de grupos e incentivos, promovendo todo o destino Portugal.
Publituris
Universidade do Algarve recebe última sessão das conferências “Estratégia Turismo 2035 – Construir o Turismo do Futuro”
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
Pipadouro ganha prémio como melhor experiência inovadora em enoturismo a nível mundial
Mercado canadiano está em “franco crescimento nos Açores”, diz Berta Cabral
Boost Portugal leva Spinach Tours para Espanha, Países Baíxos, EUA e América do Sul
Filme promocional do Centro de Portugal premiado na Grécia
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
A empresa familiar, que nasceu a 1 de setembro de 1997, é liderada exclusivamente, desde 2009, pela cofundadora Paula Antunes.
Da sua vasta história destaca a organização de eventos especiais como sejam, os referentes ao Dia da Suécia e ao Dia da Noruega na EXPO’98, aos jogos da Dinamarca e da Suécia no Euro’2004 e às três edições da Volvo Ocean Race, em 2012, 2015 e 2017.
“Após dois anos de faturação quase nula, a exigir de todos nós enormes sacrifícios, celebramos este aniversário no meio de uma série de projetos, eventos e novos pedidos, que nos obrigam a adiar a festa para o final do mês mas que nos enchem de confiança para o futuro”, afirma a administradora da COMPASSO
Para Paula Antunes, esta resiliência advém também da “enorme paixão por Portugal que temos, bem como pelo orgulho do caminho percorrido até agora”.
Para assinalar o seu 25º aniversário, a COMPASSO vai organizar um “Open Day”, no próximo dia 30 de setembro, para parceiros, fornecedores e amigos.