DS Travel é nova marca para a área das viagens e turismo
É a nova marca do Grupo Decisões e Soluções, rede de Consultoria Imobiliária, de Intermediação de Crédito e de Mediação de Seguros, dedicada ao setor das viagens e turismo.. O grupo pretende chegar a 100 agências em Portugal nos próximos anos e criar mil postos de trabalho.
Publituris
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
Segundo nota de imprensa do grupo, nas agências de viagens DS Travel, os clientes vão poder usufruir de um serviço personalizado e especializado na organização de viagens, para particulares e empresas, adaptado aos seus reais objetivos e exigências.
Igualmente, será prestado um apoio de intermediação de crédito, proporcionando assim a cada cliente um serviço completo e com Soluções 360° na área das viagens e turismo.
De acordo com Paulo Abrantes, diretor geral da DS Travel e do Grupo Decisões e Soluções, este novo projeto terá também como pilares fundamentais “um serviço de aconselhamento de grande importância para a população na área das viagens e turismo, adaptado às possibilidades, sonhos e objetivos de cada cliente e dar trabalho e oportunidades profissionais a centenas de pessoas a nível nacional”.
O grupo pretende abrir 100 agências DS Travel no nosso país nos próximos três anos, encontrando-se já num processo de seleção de candidatos e empreendedores que queiram criar o seu próprio negócio, e iniciar depois o seu processo de internacionalização, bem como, dar a oportunidade a mais de mil pessoas a nível nacional de fazerem parte deste projeto, integrando as várias futuras agências.
Como diretor coordenador nacional da marca, a DS Travel contará com Nuno Oliveira, que possui uma vasta experiência na área do turismo e organização de viagens.
Este responsável aponta que, “sabemos que cada cliente é único e pretendemos por isso, disponibilizar um serviço de proximidade, mais personalizado e especializado, oferecendo não só viagens tradicionais a nível nacional e internacional, como experiências turísticas mais tailor-made”.
O modelo de negócio da DS Travel será semelhante ao franchising e o direito de entrada será de cinco mil euros, usufruindo cada empreendedor de um modelo de negócio devidamente montado e estruturado, bem como de uma forte estrutura de apoio, constituída por uma coordenação nacional, coordenações regionais, formadores nas diferentes áreas, departamentos de marketing, comunicação, informático, jurídico e administrativo.