Soltour e Bahia Principe Hotels & Resorts lançam campanha para umas Caraíbas diferentes
O operador turístico Soltour e os Bahia Principe Hotels & Resorts propõem uma Caraíbas diferentes numa campanha criada por e para as agências de viagens, tanto em Portugal como em Espanha.
Publituris
AHP debate restrições à circulação de autocarros no centro histórico do Porto com a Câmara Municipal
Nova Edição: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Edição Digital: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Madeira recebe 11.ª edição dos World Golf Awards
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Universidade do Algarve recebe última sessão das conferências “Estratégia Turismo 2035 – Construir o Turismo do Futuro”
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
Trata-se de uma curta-metragem que nos convida a viver uma experiência completa neste destino, mais além do sol e da praia, protagonizado pelo ator espanhol Hugo Silva e dirigida pelo realizador Daniel Sánchez-Arévalo.
O operador turístico e a cadeia hoteleira unem forças para realçar este destino como um lugar onde se pode desfrutar de experiências únicas para além do tradicional pôr do sol e da praia, ao mesmo tempo que pretendem reforçar a sua ligação com os intermediários turísticos, fator chave no aconselhamento destes destinos.
Desta forma, a campanha trabalha a sustentabilidade do setor, centrando-se num modelo de distribuição através das agências de viagens, fazendo com que o ecossistema turístico seja sustentável.
Além disso, as suas empresas querem gerar tráfego para as agências de viagens, para o qual realizaram um acordo com a Google. Através de um sistema pioneiro de A.I. no setor do turismo, será possível medir o redirecionamento do tráfego em tempo real para as agências de viagens. A estratégia é impulsionada pela denominada campanha Maximum Performance (PMax) para visitas a lojas, que permitirá chegar ao público mais suscetível de reservar um pacote de férias numa agência de viagens.
Com um total de três resorts na região: o Bahia Principe Grand El Portillo, o Bahia Principe Grand Cayacoa e o Bahia Principe Luxury Samaná, e um voo semanal de Madrid e Lisboa entre 03 de julho e 11 de setembro, Samaná, localizada na costa nordeste da República Dominicana, é um dos locais destacados.
Cayo Levantado Resort reabre remodelado em 2023
Em março de 2023, o Cayo Levantado Resort, na ilha de Cayo Levantado, juntar-se-á ao portefólio da empresa. Após uma abrangente remodelação, abrirá as suas portas com base em três pilares fundamentais: sustentabilidade; ambiente; cultura local e bem-estar.
A unidade hoteleira, que contará com um total de 218 quartos, aposta no conceito “Ritmo Escondido”, que inspirou o projeto do novo resort, pela mão de uma equipa de designers de interiores e arquitetos dominicanos para refletir a cultura dominicana através das suas diferentes áreas. O resort terá uma proposta gastronómica e de cocktails, com restaurantes e bares, incluindo alguns de renome internacional.
Além disso, outro exemplo de umas Caraíbas diferentes é a proposta que a Soltour e os hotéis Bahia Principe Hotels & Resorts oferecem nas Caraíbas mexicanas, especificamente na área de Tulum, Riviera Maya. Aí, os hotéis Bahia Principe Hotels & Resorts contam com um portefólio de quatro resorts, todos localizados em áreas estratégicas: o Bahia Principe Grand Tulum, que reabriu em 2020 após uma remodelação completa, o Grand Coba, o Luxury Akumal e o Luxury Sian Ka’an (apenas para adultos).