Madeira: Miguel Albuquerque satisfeito com os resultados do turismo
O presidente do Governo Regional da Madeira, Miguel Albuquerque está muito satisfeito com taxas de ocupação que a região vem registando, principalmente neste mês de abril.

Publituris
KIPT CoLab lança Barómetro Estatístico para o setor do Turismo a 26 de maio
LovelyStay celebra 10 anos de operação com bons resultados e acelera expansão internacional
CPLP apoia candidatura do Campo do Tarrafal a Património da Humanidade
Maior Legoland do mundo abre em Xangai em julho
Turismo no Porto confirma crescimento em 2024
E-bikes incentivam turismo em 7 concelhos e 4 serras das Montanhas Mágicas
Enóphilo Wine Fest está de regresso ao norte para a sua 4ª edição na cidade de Braga
Pavilhão de Portugal na Expo ganha nova vida
Nova Edição: Viagem aos bastidores do 50.º Congresso da APAVT, mercado chinês, Florianópolis e dossier sobre seguros de viagem
Edição Digital: Viagem aos bastidores do 50.º Congresso da APAVT, mercado chinês, Florianópolis e dossier sobre seguros
Na opinião do chefe do Governo, estes resultados não surgem por acaso, mas, nascem de muito trabalho realizado. “Volto a lembrar que estivemos a negociar com a Ryanair (que tem 355 mil lugares disponíveis para a Madeira), ou seja mais 22% da capacidade de oferta disponível. Entretanto, começou agora esta operação para a Roménia e em outubro vamos retomar a operação de Nova Iorque (para agora em maio)”, destacou.
Miguel Albuquerque respondia aos jornalistas quando questionado sobre os resultados que tanto a Madeira como o Porto Santo têm vindo a registar no que diz respeito ao turismo.
Citado no site oficial do Governo, o líder madeirense defende, no entanto, que é preciso, agora, “continuar a promover o nosso destino, continuar a trabalhar para conseguirmos o maior número de lugares a preços acessíveis e para termos uma melhoria substancial do produto turístico (o que já está a acontecer)”, para realçar que “tudo isto tem estado a correr muito bem, fruto do trabalho e empenho dos empresários e dos agentes do turismo, mas também em muito do Governo”, ou seja, conforme elogiou, “estamos todos a remar para o mesmo sítio”.