Mundo Abreu regressa nos dias 02 e 03 de abril com “A Melhor Viagem de Sempre”
A catálogo da oferta, com descontos até 60%, que será disponibilizada durante os dois dias do evento, já pode ser consultada no catálogo online e nas lojas, em formato físico.
Publituris
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
“A Melhor Viagem de Sempre” é o mote da edição de 2022 do Mundo Abreu 2022, que decorre já este fim de semana – dias 2 e 3 de abril – em toda a rede de lojas da Agência Abreu, em 23 stands localizados em alguns dos principais centros comerciais do país e no site da agência de viagens.
De norte a sul e nas Ilhas, esta edição do Mundo Abreu segue o modelo adotado no ano passado, estando operacional em mais de 115 lojas e nos stands estrategicamente localizados nos shoppings, de forma a, mais uma vez, garantir proximidade com os clientes que terão oportunidade de beneficiar de descontos até 60%.
Madeira, Porto Santo e Açores, Alentejo e Algarve são destaques naturais da oferta nacional, a que se juntam outros destinos de proximidade – Espanha Continental, Ilhas Baleares e Canárias – e os sempre muito procurados Cabo Verde, Turquia e Marrocos, destino oficial desta edição, indica a Agência Abreu em comunicado.
A 19ª edição do Mundo Abreu vai ter também outras ofertas como short-breaks nas Cidades da Europa ou os destinos paradisíacos das Caraíbas e das Praias Exóticas; as culturas de África, Ásia, Américas e as clássicas Grandes Viagens. Os cruzeiros voltam a fazer parte do catálogo, sendo de destacar o produto exclusivo que prevê uma semana de itinerário pelo Mediterrâneo com Tony Carreira, estando a partida agendada para 16 de abril de 2023.
Entretanto, uma das novidades do Mundo Abreu deste ano, é o regresso da Disneyland Paris ao representar-se em dois stands temáticos (CascaiShopping e MAR Shopping Matosinhos). Para os mais novos vão realizar-se, ao longo do fim de semana, várias ações-surpresa que celebram o 30º aniversário do parque temático.
O diretor de Vendas e Marketing da Agência Abreu, Pedro Quintela, descreve o Mundo Abreu deste ano “como palco de diversas iniciativas que visam divulgar destinos, em ambiente descontraído e animado, ao mesmo tempo que é facilitado o apoio às reservas nesta altura em que muitos já pensam no verão ou, talvez até, na Melhor Viagem de Sempre”.