Tailândia lança nova campanha promocional para reativar turismo
A Autoridade do Turismo da Tailândia (TAT) acaba de lançar uma campanha promocional com o mote “Visit Thailand Year 2022: Amazing New Chapters”, e várias outras formas de comunicar com os turistas tanto nacionais como internacionais.

Publituris
“Murais de Almada nas Gares Marítimas” reforçam oferta turística de Lisboa
João Ferreira entra na equipa comercial da GEA para a zona centro
O RoadShow das Viagens do Publituris em menos de 5 minutos (vídeo)
Reino Unido mantém liderança no turismo em Cabo Verde com mais hóspedes em 2024
SIXT Portugal é o novo parceiro do Autódromo Internacional do Algarve
Tailândia com novo Sistema de Cartão de Chegada Digital a partir de 1 de maio
Posto de Informação e Promoção Turística da Madeira em Lisboa conquista prémio
“O Turismo é Feito de Pessoas” é mote de campanha para valorização das profissões turísticas
Guerin investe meio milhão de euros em nome da sustentabilidade
Hahnair adiciona oito companhias aéreas à sua rede
A Autoridade do Turismo da Tailândia (TAT) acaba de lançar uma campanha promocional com o mote “Visit Thailand Year 2022: Amazing New Chapters”, que visa impulsionar e transformar o turismo e reavivar a economia nacional.
De acordo com o governador da TAT, Yuthasak Supasorn, o destino prevê um crescimento turístico mais forte e sustentável, mais responsável, digital e inclusivo, alavancando algumas das principais âncoras da Tailândia, que são a gastronomia, o cinema, a moda, os festivais, o Muay Thai, a música e os museus.
Para alcançar este objetivo a TAT desenvolveu também o modelo ‘DASH’ focado no turismo doméstico, enquanto para o turismo internacional lançou o projeto intitulado ‘Amazing Thailand Workplace Paradise’, com o objetivo de fazer da Tailândia o destino Nº 1 do mundo em trabalho remoto, apostando, sobretudo, em segmentos de mercado de longa distância.
Para os mercados internacionais de curta distância, a TAT continuará a dar seguimento ao programa TEST & GO, destacando as ofertas de ” New Chapters, New Opportunity “. Serão visados novos segmentos, tais como bleisure (negócios e lazer), estudantes, nómadas digitais, e soft adventures.
Yuthasak Supasorn indica ainda, entre outras novidades, que a TAT continuará a comunicar com turistas através da marca ‘Amazing Thailand’. Sob o conceito ‘From A to Z, Amazing Thailand has it all’ os viajantes de todo o mundo serão desafiados a visitarem de novo a Tailândia.