Tailândia lança nova campanha promocional para reativar turismo
A Autoridade do Turismo da Tailândia (TAT) acaba de lançar uma campanha promocional com o mote “Visit Thailand Year 2022: Amazing New Chapters”, e várias outras formas de comunicar com os turistas tanto nacionais como internacionais.
Publituris
AHP debate restrições à circulação de autocarros no centro histórico do Porto com a Câmara Municipal
Nova Edição: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Edição Digital: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Madeira recebe 11.ª edição dos World Golf Awards
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Universidade do Algarve recebe última sessão das conferências “Estratégia Turismo 2035 – Construir o Turismo do Futuro”
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
A Autoridade do Turismo da Tailândia (TAT) acaba de lançar uma campanha promocional com o mote “Visit Thailand Year 2022: Amazing New Chapters”, que visa impulsionar e transformar o turismo e reavivar a economia nacional.
De acordo com o governador da TAT, Yuthasak Supasorn, o destino prevê um crescimento turístico mais forte e sustentável, mais responsável, digital e inclusivo, alavancando algumas das principais âncoras da Tailândia, que são a gastronomia, o cinema, a moda, os festivais, o Muay Thai, a música e os museus.
Para alcançar este objetivo a TAT desenvolveu também o modelo ‘DASH’ focado no turismo doméstico, enquanto para o turismo internacional lançou o projeto intitulado ‘Amazing Thailand Workplace Paradise’, com o objetivo de fazer da Tailândia o destino Nº 1 do mundo em trabalho remoto, apostando, sobretudo, em segmentos de mercado de longa distância.
Para os mercados internacionais de curta distância, a TAT continuará a dar seguimento ao programa TEST & GO, destacando as ofertas de ” New Chapters, New Opportunity “. Serão visados novos segmentos, tais como bleisure (negócios e lazer), estudantes, nómadas digitais, e soft adventures.
Yuthasak Supasorn indica ainda, entre outras novidades, que a TAT continuará a comunicar com turistas através da marca ‘Amazing Thailand’. Sob o conceito ‘From A to Z, Amazing Thailand has it all’ os viajantes de todo o mundo serão desafiados a visitarem de novo a Tailândia.