Portugal United de volta ao Brasil
O Portugal United vai estar a promover os produtos dos seus membros em cindo cidades brasileiras durante este mês de fevereiro.
Carolina Morgado
Madeira recebe 11.ª edição dos World Golf Awards
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Universidade do Algarve recebe última sessão das conferências “Estratégia Turismo 2035 – Construir o Turismo do Futuro”
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
Pipadouro ganha prémio como melhor experiência inovadora em enoturismo a nível mundial
Mercado canadiano está em “franco crescimento nos Açores”, diz Berta Cabral
Boost Portugal leva Spinach Tours para Espanha, Países Baíxos, EUA e América do Sul
O Portugal United regressa ao Brasil, após um período de interregno devido às restrições de viagens impostas pela pandemia, com workshops em cinco cidades.
O objetivo é dar a conhecer os produtos deste grupo, que engloba hoje cerca de 20 membros, entre hoteleiros das regiões de Lisboa, Porto e Algarve, um DMC e vários outros players do setor do turismo, através de eventos exclusivos para operadores turísticos e agências de viagens.
No dia 17 de fevereiro, o Portugal United estará na cidade de São Paulo, no dia 21 em Florianópolis, seguindo com uma ação no dia 22 em Goiânia, a 23 em Brasília, terminando a 24 de fevereiro no Rio de Janeiro.
A associação, que poderemos dizer, de concorrentes, mas unidos na promoção, contou sempre com o apoio da TAP, e do Turismo de Portugal nos mercados onde dispõe de representante.