Viajes Abreu é o melhor cliente charter da Iberia
Companhia aérea espanhola distinguiu, durante a FITUR, a feira de turismo de Madrid, os seus melhores parceiros em 2021.
Publituris
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
A Viajes Abreu, empresa espanhola da Agência Abreu, foi distinguida durante a FITUR, a feira de turismo de Madrid, como o melhor cliente charter da companhia aérea espanhola Iberia, que premiou esta sexta-feira, 21 de janeiro, os seus melhores parceiros em 2021.
“Estes prémios, que cumprem este ano a sua 13.ª edição, reconhecem o trabalho das agências de viagens, empresas e outras organizações com as quais a Iberia teve uma excelente relação durante este segundo ano de pandemia e que contribuíram para manter a conetividade de Espanha com o resto do mundo, demonstrando a sua confiança na Iberia no último ano”, explica a companhia aérea, num comunicado enviado à imprensa.
De acordo com a companhia aérea espanhola, a Viajes Abreu foi distinguida pela sua “firme aposta na colaboração com a Iberia”, o que permitiu “valorizar o projeto das duas empresas de contratação de charters de Lisboa e Porto com a Madeira e obter grande sucesso nas operações”.
Além da Viajes Abreu, a Iberia distinguiu também a CN Travel como melhor operador turístico pelos “bons resultados no mercado de curta e média distância”, com destaque para o “grande contributo para as rotas sazonais da Madeira e dos Açores, em Portugal”.
Além destes parceiros, a Iberia premiou também a ZWT e a Zamer-Servivuelo como melhores agências, assim como a BCD Meetings&Events como melhor agência de grupos.
Além destas categorias, a Iberia também entregou prémios aos melhores clientes no segmento corporativo, com destaque para o Grupo Elecnor, que foi distinguido na categoria de grandes contas, enquanto a Universidad de Navarra foi distinguida com o prémio delegação e a Albacora recebeu a distinção na categoria On Business.
Já o prémio NDC foi para a Halcón Viajes e o reconhecimento póstumo distinguiu Federico Galtie, pelo seu “enorme percurso profissional” e “inestimável colaboração com a Iberia na área charter”.