Iberia conecta inventário à API Kyte
Iberia e Kyte estabeleceram uma parceria que coloca toda a oferta da companhia aérea espanhola na API da tecnológica.

Victor Jorge
Atrasos e outras perturbações nos aeroportos nacionais afetaram perto de 2M de passageiros no 1.º trimestre, diz AirHelp
Frota de aviões comerciais na Europa Ocidental vai crescer 27% até 2035, indica estudo
Zâmbia acolheu 2º Encontro de Turismo das Nações Unidas para África e Américas
TAP distinguida pela experiência dos passageiros na Europa
Mais de 60 países e regiões presentes na 13.ª Expo Internacional de Turismo (Indústria) de Macau
Unidades turísticas do Pacheca Group renovam certificação Biosphere para 2025
Quinta do Quetzal tem nova diretora de Enoturismo
Viagens e turismo criarão 4,5 milhões de novos empregos na UE até 2035
Barómetro do Turismo do IPDT antecipa uma Páscoa positiva
Turismo do Algarve e do Alentejo lançam campanha que reforça posicionamento do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina
A Iberia acaba de assinar uma parceria com a Kyte, empresa tecnológica que oferece uma API para as companhias aéreas como um SaaS, permitindo, desta forma que os distribuidores se conectem diretamente de forma ágil, fácil e eficiente a toda a oferta disponibilizada pela companhia aérea espanhola.
Este acordo faz parte da missão da Kyte de oferecer tecnologia de vendas avançada no canal de retalho para as companhias aéreas e, ao mesmo tempo, ajudá-los a transformar a forma como que fixam preços e distribuem os seus produtos, tanto por meio de atendimento direto como canais indiretos.
Alice Ferrari, CEO da Kyte, refere, em comunicado, que o objetivo passa por “ajudar as companhias aéreas a concretizar a sua visão de modernizar toda a experiência relacionada com as reservas experiência”. A responsável destaca ainda que a empresa oferece às companhias aéreas “ferramentas novas e fáceis de usar, projetadas para atender às expectativas atuais para as vendas online”, concluindo que a intenção é “desenvolver uma relação forte e de longo prazo com a Iberia e ver como esta aproveita as grandes oportunidades que a NDC oferece”.
Do lado da Iberia, Miguel Henales, diretor de Negócios Digitais da Península Ibérica, assinala que “as restrições à pandemia aumentaram as expectativas do consumidor e aceleraram as tendências digitais. Graças à tecnologia da NDC podemos satisfazer melhor as necessidades dos clientes e oferecer-lhes um ótimo serviço no momento de reserva e, em seguida, gerir a sua viagem”.
O executivo da companhia aérea espanhola assinala que o objetivo da Iberia é “atrair mais parceiros para o nosso canal NDC, oferecendo uma moderna conexão como a API Kyte que permite uma melhor distribuição do nosso produto”.