Consolidador tem novo método de pagamento online
Depois da funcionalidade proteção de reserva, o Consolidador.com apresenta agora um novo método de pagamento na sua plataforma de reservas online.
Publituris
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
O Consolidador.com acaba de lançar um novo método de pagamento na sua plataforma de reservas online – carteira digital. O objetivo deste novo método de pagamento passa por “dar mais autonomia às agências de viagens, tendo um processo de autoemissão”, refere o comunicado.
Esta solução irá permitir que os agentes de viagens possam fazer carregamento de crédito na sua carteira digital, podendo, assim, fazer emissões online, a qualquer hora ou dia da semana. Desta forma, após efetuar a reserva, a agência poderá selecionar este método de pagamento e proceder de imediato à emissão do bilhete, passando todo o processo a ser 100% automático, dispensando aos agentes entrar em contacto com o Consolidador.com, para solicitar a emissão das suas reservas.
Anabela Almeida, diretora-geral do Consolidador.com., salienta que, com este novo serviço, “os nossos clientes conseguirão reservar, pagar e emitir bilhetes de forma fácil, rápida e independente”.
Recorde-se ainda que o Consolidador.com lançou recentemente uma nova funcionalidade – proteção de reserva – que permite aos agentes adicionar uma proteção adicional à reserva do seu passageiro, que irá cobrir inúmeros imprevistos até à data da viagem, inclusive questões relacionadas com a COVID-19.