MSC Divina é o 11.º navio da MSC Cruzeiros a retomar a operação
O MSC Divina está a realizar itinerários à saída de Port Canaveral/Orlando, nos EUA, que é o novo porto de embarque do navio.
Publituris
AHP debate restrições à circulação de autocarros no centro histórico do Porto com a Câmara Municipal
Nova Edição: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Edição Digital: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Madeira recebe 11.ª edição dos World Golf Awards
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Universidade do Algarve recebe última sessão das conferências “Estratégia Turismo 2035 – Construir o Turismo do Futuro”
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
A MSC Cruzeiros anunciou que o MSC Divina já voltou a operar e está a realizar itinerários à saída de Port Canaveral/Orlando, nos EUA, que é o novo porto de embarque do navio, segundo comunicado da companhia de cruzeiros.
O navio, que é o 11.º da frota da companhia a retomar a atividade depois da paragem provocada pela pandemia da COVID-19, encontra-se a realizar um itinerário de três dias pelas Bahamas, incluindo escalas em Nassau e na Ocean Cay MSC Marine Reserve, a ilha privada da companhia neste arquipélago das Caraíbas.
“O navio junta-se ao MSC Meraviglia na Flórida, onde se encontra a navegar de Miami para as Bahamas, Ocean Cay, Ilhas Caimão, Jamaica e México, permitindo aos hóspedes Americanos agora a opção de itinerários de 3, 4 e 7 noites a partir dos dois portos de embarque”, indica a MSC Cruzeiros.
Além dos itinerários com partida dos EUA, a MSC Cruzeiros tem ainda em operação seis navios no Mediterrâneo, concretamente o MSC Seashore, MSC Grandiosa, MSC Seaside, MSC Orchestra, MSC Splendida e MSC Magnifica, com a companhia a revelar que também o MSC Virtuosa está “prestes a juntar-se para cruzeiros na região”.
No Mar Báltico, a MSC Cruzeiros tem também em operação o navio MSC Seaview, que disponibiliza partidas de Kiel, na Alemanha, e realiza itinerários pela Suécia e Estónia, enquanto o MSC Bellissima está a operar no Mar Vermelho, com embarques e desembarques em Jeddah, Arábia Saudita, para cruzeiros ao Egipto e Jordânia.