MSC Divina é o 11.º navio da MSC Cruzeiros a retomar a operação
O MSC Divina está a realizar itinerários à saída de Port Canaveral/Orlando, nos EUA, que é o novo porto de embarque do navio.

Publituris
KLM celebra 85 anos em Portugal com oferta a crescer 23% este verão
CEAV Protour 2025 no Porto acentua relacionamento com a APAVT
Euroairlines assina acordo de interline com Azores Airlines
28ª edição da Intur de 13 a 16 de novembro em Valladolid
Majestic Princess apresenta-se com novos e renovados espaços
Wine Workshop Experience tem 1ª edição dia 16 de abril no Palácio Chiado
Governo de Cabo Verde de olhos postos no desenvolvimento turístico de Santo Antão
Algarve dá a conhecer as linhas de financiamento e Programa Empresas Turismo 360º
Arcos de Valdevez apresenta plano de posicionamento e desenvolvimento turístico sustentável
“Vinho da Casa” vai apresentar 100 vinhos, 20 produtores, durante 3 dias, em Lisboa
A MSC Cruzeiros anunciou que o MSC Divina já voltou a operar e está a realizar itinerários à saída de Port Canaveral/Orlando, nos EUA, que é o novo porto de embarque do navio, segundo comunicado da companhia de cruzeiros.
O navio, que é o 11.º da frota da companhia a retomar a atividade depois da paragem provocada pela pandemia da COVID-19, encontra-se a realizar um itinerário de três dias pelas Bahamas, incluindo escalas em Nassau e na Ocean Cay MSC Marine Reserve, a ilha privada da companhia neste arquipélago das Caraíbas.
“O navio junta-se ao MSC Meraviglia na Flórida, onde se encontra a navegar de Miami para as Bahamas, Ocean Cay, Ilhas Caimão, Jamaica e México, permitindo aos hóspedes Americanos agora a opção de itinerários de 3, 4 e 7 noites a partir dos dois portos de embarque”, indica a MSC Cruzeiros.
Além dos itinerários com partida dos EUA, a MSC Cruzeiros tem ainda em operação seis navios no Mediterrâneo, concretamente o MSC Seashore, MSC Grandiosa, MSC Seaside, MSC Orchestra, MSC Splendida e MSC Magnifica, com a companhia a revelar que também o MSC Virtuosa está “prestes a juntar-se para cruzeiros na região”.
No Mar Báltico, a MSC Cruzeiros tem também em operação o navio MSC Seaview, que disponibiliza partidas de Kiel, na Alemanha, e realiza itinerários pela Suécia e Estónia, enquanto o MSC Bellissima está a operar no Mar Vermelho, com embarques e desembarques em Jeddah, Arábia Saudita, para cruzeiros ao Egipto e Jordânia.