Emirates lança nova campanha para recrutar 3.000 tripulantes e 500 funcionários de aeroporto
Nova campanha de recrutamento da transportadora aérea do Dubai vai decorrer ao longo dos próximos seis meses e visa dar “resposta à recuperação e aumento das operações da companhia”.

Publituris
Descobrir o Algarve através de 18 experiências de Turismo Industrial
easyJet assinala 10.º aniversário de base no Porto com oferta de descontos
ISCE reúne 34 parceiros na “Global Tourism TechEDU Conference 2025”
AVK adquire Pixel Light e consolida liderança no setor audiovisual
Air France opera até 900 voos por dia para quase 190 destinos no verão 2025
ARPTA com nova liderança
Iberia reforça ligações a Roma, Paris e Viena
Os 3 dias do RoadShow das Viagens do Publituris
SATA lança campanha para famílias com tarifa gratuita para crianças
Indústria do turismo dos EUA preocupada com queda nas viagens domésticas e internacionais
A Emirates lançou uma nova campanha de recrutamento mundial, através da qual espera contratar, ao longo dos próximos seis meses, 3.000 tripulantes de cabine e 500 funcionários para o Aeroporto do Dubai, onde se localiza o hub da companhia aérea, segundo comunicada enviado à imprensa pela transportadora.
Na informação divulgada, a Emirates explica que este processo de recrutamento visa dar “resposta à recuperação e aumento das operações da companhia”, que tem vindo a restaurar “gradualmente as suas operações na sua rede de acordo com a flexibilização das restrições de viagens em todo o mundo”.
“Estes postos de trabalho, baseados no Dubai, oferecem oportunidades entusiasmantes para candidatos que estabeleçam uma boa relação com as outras pessoas e transmitam energia positiva – e, sobretudo, que gostem de conhecer o mundo e interagir com novas culturas, como um verdadeiro embaixador da marca Emirates. Os candidatos interessados em fazer parte da Emirates como tripulantes de cabine ou funcionários do aeroporto podem saber mais sobre os requisitos das vagas, bem como enviar a sua candidatura em www.emiratesgroupcareers.com“, lê-se no comunicado enviado à imprensa.
A Emirates voa atualmente para mais de 120 cidades, o que representa 90% da rede pré-pandémica da companhia aérea do Dubai, que planeia ainda restaurar 70% da sua capacidade até ao final do ano, incluindo a retoma da atividade de alguns dos seus aviões A380, o maior avião comercial do mundo.