AP Hotels & Resorts tem nova imagem
Com estes novos nomes e imagem gráfica associada, o grupo pretende que “as localizações das unidades sejam percetíveis pelos clientes”.

Publituris
“Vinho da Casa” vai apresentar 100 vinhos, 20 produtores, durante 3 dias, em Lisboa
SET destaca a importância de “distribuir os eventos por todo o território”
“Este é um setor de soluções e não de problemas”, assume presidente da APECATE
Soltour reforça operação para a Tunísia com voos de Lisboa e do Porto
4º Encontro da Rede das Estações Náuticas de Portugal reúne 170 participantes em Odemira
GEA faz balanço positivo das suas reuniões regionais
Mercado das Viagens promove ciclo de formações
2024 regista novo recorde nas reservas no AL
Procura por alojamento na Páscoa em Portugal cresce 22,1% com tarifa média diária a subir 13,7%
Lisboa e Porto Alegre voltam a estar ligadas com voos da TAP
A AP Hotels & Resorts, grupo hoteleiro pertencente à Madre Turismo, criado em 2015, apresenta a sua nova imagem e novos nomes para os seus hotéis.
“Tivemos como base deste rebranding a necessidade de incrementar a visibilidade do grupo e criar uma sensação de união entre os nossos hotéis”, começa por explicar Lino Martins, diretor comercial do grupo, acrescentando que “quisemos também alterar os nomes das unidades e dar mais ênfase ao que as distingue, bem como à sua localização, para que os hóspedes as consigam facilmente identificar”. Assim, a partir de agora, todos os seis hotéis do grupo têm o prefixo AP e enfatizam a sua localização geográfica.
Desta forma, os hotéis do grupo AP Hotels & Resorts passam a ter a seguinte denominação: AP Adriana Beach Resort | Praia da Falésia – Albufeira; AP Cabanas Beach & Nature | Tavira; AP Eva Senses | Faro; AP Oriental Beach | Portimão; AP Maria Nova Lounge | Tavira; e AP Victoria Sports & Beach | Falésia – Albufeira.
Com estes novos nomes e imagem gráfica associada, o grupo pretende que “as localizações das unidades sejam percetíveis pelos clientes, ao mesmo tempo que reforçam a distribuição do grupo hoteleiro pelo território do Algarve”.