AP Hotels & Resorts tem nova imagem
Com estes novos nomes e imagem gráfica associada, o grupo pretende que “as localizações das unidades sejam percetíveis pelos clientes”.
Publituris
AHP debate restrições à circulação de autocarros no centro histórico do Porto com a Câmara Municipal
Nova Edição: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Edição Digital: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Madeira recebe 11.ª edição dos World Golf Awards
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Universidade do Algarve recebe última sessão das conferências “Estratégia Turismo 2035 – Construir o Turismo do Futuro”
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
A AP Hotels & Resorts, grupo hoteleiro pertencente à Madre Turismo, criado em 2015, apresenta a sua nova imagem e novos nomes para os seus hotéis.
“Tivemos como base deste rebranding a necessidade de incrementar a visibilidade do grupo e criar uma sensação de união entre os nossos hotéis”, começa por explicar Lino Martins, diretor comercial do grupo, acrescentando que “quisemos também alterar os nomes das unidades e dar mais ênfase ao que as distingue, bem como à sua localização, para que os hóspedes as consigam facilmente identificar”. Assim, a partir de agora, todos os seis hotéis do grupo têm o prefixo AP e enfatizam a sua localização geográfica.
Desta forma, os hotéis do grupo AP Hotels & Resorts passam a ter a seguinte denominação: AP Adriana Beach Resort | Praia da Falésia – Albufeira; AP Cabanas Beach & Nature | Tavira; AP Eva Senses | Faro; AP Oriental Beach | Portimão; AP Maria Nova Lounge | Tavira; e AP Victoria Sports & Beach | Falésia – Albufeira.
Com estes novos nomes e imagem gráfica associada, o grupo pretende que “as localizações das unidades sejam percetíveis pelos clientes, ao mesmo tempo que reforçam a distribuição do grupo hoteleiro pelo território do Algarve”.