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ViajarTours lança charter para Enfidha-Hammamet

A operação tem início a 6 de junho de 2020.

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O operador turístico Viajar Tours acaba de anunciar mais uma operação charter para o verão 2020. Trata-se de um voo direto a partir de Lisboa para o aeroporto Internacional de Enfidha-Hammamet, localizado entre Hammamet e Port El Kantaoui, a apenas 50 minutos de transfer destes dois destinos.

As partidas realizam-se aos sábados com a companhia aérea Privilege Style , tendo início a 6 de junho e com o último regresso a ser efetuado no dia 12 de setembro.

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Com uma ampla seleção hoteleira, apresenta pacotes turísticos desde 598 € por pessoa no Hotel El Mouradi Hammamet, de categoria 4* e em regime de Tudo Incluído.

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Para Álvaro Vilhena, diretor geral do Viajar Tours, “a Tunísia Continental à partida de Lisboa sempre foi uma aposta na programação do Viajar Tours, utilizando voos regulares com destino a Túnis. Este ano decidimos lançar uma operação em voo charter para o aeroporto de Enfidha-Hammamet, de forma a proporcionar mais conforto aos passageiros, uma vez que a duração do transfer é consideravelmente menor. É uma decisão que vai ao encontro da nossa forma de apresentar os destinos, já que pretendemos proporcionar as melhores opções para uma viagem onde o conforto e bem-estar dos viajantes são o mais importante.”

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Pinto Lopes Viagens tem novas “Viagens com autores” e novos convidados

A Pinto Lopes Viagens acaba de anunciar três novas edições das exclusivas “Viagens com autores”, para o primeiro semestre de 2025, experiências que proporcionam aos viajantes a oportunidade de explorar destinos emblemáticos na companhia de reconhecidos especialistas, enriquecendo cada jornada com perspetivas culturais e históricas aprofundadas.

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Este ano, o jornalista Mário Crespo, que já colaborou anteriormente com a Pinto Lopes Viagens, retorna para apadrinhar um novo circuito que irá redescobrir a África do Sul embarcando “Na Rota de Bartolomeu Dias”, enquanto a professora e historiadora Helena Trindade Lopes vai acompanhar dois circuitos distintos, “O Egito Faraónico e a Herança Africana da Civilização Ocidental” e “Roma, Cidade Eterna”, destinos clássicos para os apreciadores de história.

“Na Rota de Bartolomeu Dias”, com Mário Crespo, os participantes seguirão os passos do navegador explorando a histórica rota que desvendou novos mundos, a partir da Cidade do Cabo, na África do Sul, dobrando o tão conhecido Cabo da Boa Esperança, e descobrirão as narrativas e desafios enfrentados durante as grandes navegações portuguesas, com visita aos diferentes cabos que dificultaram a vida aos navegadores portugueses, bem como a passagens por alguns dos pontos históricos que confirmam a forte presença, ainda hoje, de Bartolomeu Dias no país. O circuito decorre de 13 a 24 de junho.

Já “O Egito Faraónico e a Herança Africana da Civilização Ocidental” leva os viajantes ao coração do Egito Antigo, explorando as maravilhas faraónicas e a sua influência na civilização ocidental, sob a orientação da professora catedrática Helena Trindade Lopes. O circuito, que decorre de 14 a 26 de maio, inclui um cruzeiro no Alexander (cinco estrelas) e visita ao Grande Museu Egípcio.

Finalmente, “Roma, Cidade Eterna”, com Helena Trindade Lopes e Rúben de Castro. Esta viagem é uma imersão na história viva de Roma, explorando a cidade que moldou a cultura ocidental, evidenciando-se pela sua Arte, Cultura e Arquitetura. Os viajantes descobrirão os marcos históricos e culturais que fazem de Roma a “Cidade Eterna”, incluindo visita ao Maxxi Museu Nacional de Artes do século XXI, projeto assinado por Zaha Hadid, inaugurado em 2010; visita a pé ao centro nevrálgico da vida social, política, económica e religiosa romana e aos fóruns imperiais, entre outros. A viagem está agendada de 10 a 15 de junho.

Refira-se que as “Viagens com autores” da Pinto Lopes Viagens oferecem uma forma diferenciada de viajar, permitindo aos participantes uma compreensão mais profunda dos destinos, através da perspetiva de especialistas de renome. Estas experiências combinam itinerários cuidadosamente elaborados com a oportunidade de interação direta com os autores, enriquecendo cada momento da viagem.

 

 

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Lusanova promove webinar sobre a Madeira dia 27

Em parceria com a Associação de Promoção da Madeira, o operador turístico Lusanova promove uma formação via online, na próxima segunda-feira, dia 27 de janeiro, pelas 10h30, para apresentar a programação deste ano para a região.

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O operador turístico apresenta uma diversificada oferta de pacotes turísticos para a Madeira e Porto Santo, com duração entre duas a seis noites. Além das opções de ‘Fly and Drive’, “Aventura” ou em circuito, que são válidos para viagens durante todo o ano, a Lusanova disponibiliza também pacotes para a Festa da Flor no Funchal, entre outros.

Os agentes de viagens interessados podem aceder ao webinar aqui.

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“Destino Preferido da APAVT” para 2025 é Marrocos que se posiciona como candidato a receber congresso em 2026

No primeiro diz da FITUR, em Madrid, Pedro Costa Ferreira, presidente da APAVT, e Achraf Fayda, CEO do Turismo de Marrocos, assinaram o acordo que estabelece Marrocos como o “Destino Preferido” da Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo para 2025. O país africano deseja, igualmente, receber o congresso da associação, em 2026.

Victor Jorge
tagsAPAVT

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo (APAVT) e o Turismo de Marrocos assinaram um acordo, estabelecendo Marrocos como o “Destino Preferido APAVT” para o ano 2025.

O acordo assinado por Pedro Costa Ferreira, presidente da APAVT, e Achraf Fayda, CEO do Turismo de Marrocos, no primeiro dia da FITUR, que decorre até ao próximo dia 26 de janeiro, reflete o compromisso da associação portuguesa em “destacar um destino que combina riqueza cultural, proximidade geográfica e um potencial turístico inigualável para o mercado português”.

Segundo o presidente da APAVT, “trata-se de um pacto de visibilidade que nunca é escrito da mesma maneira”, mas que, no caso de Marrocos, incluirá a presença “em todas as comunicações e eventos a assinatura de Marrocos”.

Pedro Costa Ferreira salientou que, “enquanto trabalho concreto sabemos bem o que queremos fazer para preencher os objetivos de Marrocos junto do mercado português”, tratando-se, segundo o presidente da APAVT, de um destino que “não é exclusivamente de Sol&Praia”, reconhecendo que “tem muitas mais oportunidades”.

De resto, foram essas demais oportunidades que o presidente da APAVT destacou num encontro com a imprensa portuguesa no stand de Marrocos, após a assinatura do acordo, frisando que se trata de um destino em “permanente transformação” e que será “seguramente uma oportunidade para o mercado emissor português compreender melhor a extraordinária diversidade deste destino turístico”.

“A diversidade do produto, a capacidade de vender segmentos de alto valor acrescentado, a competitividade no setor MICE e a visibilidade das redes sociais do Turismo de Marrocos são meros exemplos de vetores de desenvolvimento do acordo agora assinado”, referiu Pedro Costa Ferreira.

Para o presidente da APAVT Marrocos “dará o salto definitivo para um outro patamar quando o mercado português absorver o que de história e cultura em Marrocos”.

Neste momento, adiantou Pedro Costa Ferreira, “temos já um programa de e-learning sobre Marrocos junto dos agentes”, prevendo-se, igualmente, “algumas famtrips com agentes de viagens” para um destino que, lembrou, “está a uma hora de Lisboa”.

Abordado durante a assinatura do acordo foi também a possibilidade de Marrocos, mais concretamente, Marraquexe, poder vir a receber o 51.ª Congresso da APAVT, em 2026, embora, neste momento, “não passe de uma candidatura”.

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ANAV diz que aumento de taxas aeroportuárias pela ANA vai penalizar o turismo português

A ANAV classifica como inaceitável a proposta da ANA para financiar o novo aeroporto de Lisboa, e mostra-se bastante preocupada com a introdução de um aumento anual progressivo das taxas aeroportuárias do aeroporto de Lisboa, entre 2026 e 2030, com o objetivo de “atingir uma receita regulada por passageiro terminal (RRMM) de 23,37 euros em termos reais.

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A posição da ANAV – Associação Nacional de Agências de Viagens, expressa em nota de imprensa, é que tipicamente, os grandes investimentos privados deverão ser realizados com recurso a mecanismos próprios para o efeito e não à custa da competitividade do mercado, para considerar que esta proposta da ANA apresenta-se contra a lógica do investimento, que passa por “investir hoje para colher rendimentos amanhã”, sobretudo quando o objetivo, de acordo com o comunicado de imprensa da ANA, será obter a totalidade do valor do investimento hoje.

Por outro lado, a Associação observa que esta proposta significaria perda de parte competitividade de Portugal como destino turístico e isso é totalmente contra os interesses do setor do turismo, para reforçar que, “apesar dos bons resultados do turismo nacional, a carga fiscal e os custos de contexto deixam Portugal cada vez menos competitivo face aos mercados internacionais”, avançando que, “atualmente, as taxas aeroportuárias de Lisboa já são mais caras, em média 30%, do que as de Madrid, e sendo Portugal um país periférico, este desnível é ainda mais acentuado”, ou seja “aumentar estes custos reduz, consequentemente, ainda mais, a competitividade de Lisboa como destino turístico”.

No entanto, acreditando que é legalmente possível, a ANAV recomenda fortemente a avaliação de outras possíveis soluções para o investimento em causa e que já se praticam noutros países e cidades do mundo, e que passam, por exemplo, pela realização de concursos públicos abertos a entidades internacionais que permitissem a participação de operadores externos, para realçar quer, certamente “não faltarão interessados”.

A ANAV reforça ainda que está alinhada com a ideia da construção de um novo aeroporto em Lisboa e estará na linha da frente para que este processo se desencadeie da forma mais célere possível.

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O “Melhor da Coreia do Sul” é novidade da Nortravel para 2025

O “Melhor da Coreia do Sul”, num circuito de 10 dias/oito noites, incluindo 25 visitas e 14 refeições, é uma das novidades do operador turístico Nortravel para este ano, com viagens agendadas para junho, agosto e outubro.

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O operador turístico Nortravel está a promover uma das suas novidades para 2025, um circuito de oito noites em grupo na Coreia do Sul, com guia exclusivo, visitando Seul, Dmz, Jeonju, Hadong, Busan e Gyeongju. As partidas, de Lisboa, terão lugar a 6 de junho, 22 de agosto e 17 de outubro.

O preço desta viagem é de 3.737 euros por pessoa em alojamento duplo e inclui passagem aérea em classe económica, para os percursos indicados no itinerário em voos diretos da Korean Air, com direito ao transporte de uma peça de bagagem até 23 kg, todos os transferes indicados no itinerário, circuito em viatura de turismo de acordo com itinerário e número de passageiros confirmados,  cinco noites de alojamento nos hotéis indicados, ou similares, em quarto standard, refeições indicadas no itinerário (sete almoços, sete jantares e uma refeição ligeira tipo “sandwich box”, e acompanhamento de guia local de língua espanhola.

Constam igualmente do preço do pacote, visitas e entradas conforme indicado no itinerário, comboio de alta velocidade (KTX) em classe turística no trajeto Gyeongju – Seul (os bilhetes serão entregues no destino), taxas e seguro multiviagens.

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Campanha Festa Mágica da Disneyland Paris chega à Agência Abreu

A Agência Abreu já lançou a campanha Festa Mágica da Disneyland Paris para promover as estadias de verão no parque temático sob o lema “Deixa-te levar pela Magia”, numa oferta válida para reservas até 16 de fevereiro.

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A Agência Abreu lançou esta segunda-feira, 20 de janeiro, a campanha Festa Mágica da Disneyland Paris, uma campanha que decorre em todas as lojas da Agência Abreu e pretende promover as estadias de verão no parque temático sob o lema “Deixa-te levar pela Magia”, sendo válida para reservas até 16 de fevereiro.

“Deixa-te levar pela Magia” está válida para reservas até 16 de fevereiro, e pretende promover as estadias de verão, que é um dos melhores momentos do ano para visitas à Disneyland Paris, dado o seu horário mais alargado, onde os espetáculos e a alegria se multiplicam”, lê-se num comunicado da Agência Abreu.

A campanha destina-se a estadias entre 20 de junho e 4 de julho, com exceção das chegadas aos sábados, e apresenta preços desde 596 euros para estadias de três noites no Disney Hotel Cheyenne, em quarto standard, para dois adultos e duas crianças.

Além do alojamento, o preço indicado inclui também quatro dias de entradas para os dois parques da Disneyland Paris, assim como voos de ida e volta e transferes, numa oferta sujeita à disponibilidade no momento da reserva.

“‘A Festa Mágica’ é um excelente momento de promoção do ano da Disneyland Paris, pois destaca-se por uma maior intensidade de comunicação para reservas antecipadas de verão, oferecendo aos portugueses a possibilidade de beneficiar dos preços especiais”, considera Pedro Quintela, diretor-geral de Vendas e Marketing da Agência Abreu.

A nova campanha da Agência Abreu para a Disneyland Paris está já a ser promovida na rádio, uma vez que a Agência Abreu levou o Café da Manhã da RFM à Disneyland Paris, de onde o programa está a ser emitido, na companhia dos vencedores de um passatempo realizado em parceria com a estação de rádio.

“Além dos materiais promocionais que decoram a rede de lojas Abreu, a campanha arranca em paralelo na RFM, onde foi desenvolvido um passatempo que levou uma família ao destino da magia”, refere a Agência Abreu.

Para Tiago Santos, diretor-geral da Disney Destinations para España e Portugal, “a antecipação das reservas é chave para uma maior disponibilidade das estadias, garantindo as melhores condições para esta viagem em família”.

“As chegadas no verão são um momento de muita animação, com novos produtos para todos os que nos visitam, como o novo espetáculo noturno Disney Tales of Magic que, pela primeira, tem projeções na Main Street U.S.A, como também no Castelo da Bela Adormecida, e ainda o novo festival de música – Disney Music Festival, que não vai deixar ninguém de qualquer idade indiferente às músicas mais clássicas da Disney, um produto exclusivo durante o período de verão e a não perder”, acrescenta o responsável.

 

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Solférias convida a descobrir a Disneyland Paris na “Festa Mágica”

Cumprindo a tradição, o operador turístico a Solférias e a Disneyland Paris lançam a que é já considerada a melhor campanha do ano: A Festa Mágica, para quem quer revisitar ou (re)descobrir aquele parque de diversões.

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Até 16 de fevereiro a Festa Mágica tem preços desde 127 euros por pessoa e noite, para estadias no Disney Hotel Cheyenne, com entradas incluídas (preços válidos para dois adultos + duas crianças até aos 12 anos, três noites de estadia, para chegadas no verão entre 20 de junho e 04 de julho (excluindo sábado).

E este ano, de acordo com o operador turístico, são ainda mais as razões e novas atrações para te juntar a esta Festa Mágica: “Disney Tales of Magic”, com efeitos especiais vanguardistas e fogo-de-artifício que envolvem sonhadores de todas as idades de uma forma que vai para além de tudo o que já foi visto antes; “Disney Music Festival”, uma experiência musical onde as histórias Disney ganham vida, com o Parque Disneyland a encher-se de concertos ao vivo, espetáculos de dança e atuações de rua inspiradas nos últimos êxitos da Disney, protagonizadas pelas personagens Disney e Pixar; Todos os outros extras mágicos (pacotes de refeições, encontros com personagens, excursões, etc.), que tornam qualquer estadia ainda mais especial.

Como habitualmente, a Solférias conta com tarifas especiais com a TAP e a Air France, bem como transferes regulares Magical Shuttle grátis para crianças até aos 11 anos.

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“Se tivermos ano igual a 2024, não vamos ficar tristes. Mas queremos um ano melhor”

No final da convenção que marcou os 185 da Abreu, Pedro Quintela, diretor-geral de Vendas e Marketing da Abreu, destacou o ano “positivo” de 2024, admitindo que, “se 2025 for igual a 2024, não vamos ficar tristes, mas queremos um ano melhor”. 2025 marca, igualmente, o regresso à BTL e do Mundo Abreu físico, nos dias 1 e 2 de março, no Pavilhão Carlos Lopes.

Victor Jorge

O ano 2025 marca o 185.º da Abreu, considerada a mais antiga empresa do mundo no setor das viagens. O espírito da empresa, contudo, é, segundo Pedro Quintela, diretor-geral de Vendas e Marketing, “dos mais jovens que conheço. Estamos sempre a inovar, ser irreverentes, a procurar coisas novas”. No fundo, salienta Pedro Quintela, “fazer o suficiente para nós não é suficiente. Temos de fazer, no mínimo, sempre bom e é por isso que a empresa dura há 185 anos”.

E o 184.º ano de atividade da Abreu foi “positivo”, revelou o diretor-geral de Vendas e Marketing da Abreu, notando que “os crescimentos não são, nem podem ser, os mesmos que registámos em 2023 face a 2022, apesar de a nossa ambição ser sempre essa”.

Em termos de operação e destinos, Pedro Quintela começou por revelar que os destinos de tour operação com os charters “funcionaram bem”, destacando Cabo Verde que “continua a ser um ótimo destino”, mas também Tunísia e Marrocos. Best-sellers, no entanto, foram “as Caraíbas e as ilhas espanholas, bem como Porto Santo”. Aliás, Pedro Quintela destacou o destino Portugal, frisando que “continua a ser o destino número um de vendas e muitas vezes não temos consciência desse facto”.

Destaque ainda para as grandes viagens que, em 2024, “sentimos tendências marcantes” e onde o Japão esteve “muito forte e assim continua em 2025”, afirmou Pedro Quintela, revelando que as Maldivas estão a registar um “movimento muito interessante”, longe do “fantástico” ano de 2022, mas que está a ter um movimento “mais intenso até do que teve no ano passado por esta altura”.

Quanto a um possível shift nas tendências que podem ser já notadas para 2025, o diretor de Vendas & Marketing da Abreu admite alguma “antecipação nas vendas”, sendo disso exemplo novembro de dezembro [de 2024], “meses em que já se vendeu bastante verão de 2025”.

Assim, coloca-se a questão se 2025 será um ano idêntico ou melhor que 2024? Pedro Quintela refere que “o ano [2024] foi um ano bom, que teve resultados. Por isso, se tivermos ano igual a 2024, não vamos ficar tristes. Mas queremos um ano melhor”.

No que diz respeito ao perfil do comprador/viajante, o responsável admite que “começam a perceber que, em alguns casos, têm de pagar pela qualidade”. E aqui, nota que “temos sentido que há uma maior procura pelo aconselhamento e pelo serviço nas grandes viagens”, até porque, refere, “nem sempre é fácil comparar preço, porque são soluções diferentes, soluções à medida, onde o cliente quer pagar o mínimo possível, mas sabe que tem de pagar por um produto de qualidade”.

Neste capítulo, Pedro Quintela frisa que “nas nossas lojas todas, as nossas pessoas estão preparadas para fazer uma viagem à medida, uma viagem diferente que o cliente queira fazer”. Cliente esse que, “depois da pandemia, elevou o nível de exigência e continuou com esse nível de exigência, um cliente que está mais informado, que procura essa informação junto de amigos ou mesmo em pesquisas que faz”.

Por isso, o diretor de Marketing e Vendas da Abreu salienta que “temos de surpreender e encontrar coisas diferentes, algo que possamos acrescentar a essas viagens”.

Dois regressos em 2025
Para 2025, Pedro Quintela revela duas mudanças que “andávamos para tomar há algum tempo”: a primeira, o regresso à BTL, agora Better Tourism Lisbon Travel Market, e, em segundo, o regresso físico do Mundo Abreu, desta feita, ao Pavilhão Carlos Lopes.

“Com a pandemia, não só não voltámos à BTL, como não voltámos a realizar o Mundo Abreu num espaço físico”, algo que acontecerá mesmo antes da maior feira de turismo do país e que tem datas já marcadas: 1 e 2 de março, no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa, com os corners nos centros comerciais a permanecerem mais três semanas, “o que faz com que possamos continuar a comunicar e as pessoas possam reservar o mais cedo possível”, até porque, em função dos preços dinâmicos, “se esperarem pelo fim de semana seguinte já não vão ter os preços que têm no fim de semana anterior”.

No final ainda houve tempo para saber como a Abreu está a integrar o “novo mundo” tecnológico, com a Inteligência Artificial a ser considerada fulcral para o negócio. “Já temos projetos efetivos a decorrer”, avançou Pedro Quintela, revelando que “o foco, neste momento, está em ajudar as nossas pessoas, seja na frente de vendas, seja no back-office e nas áreas de suporte, a serem mais ágeis naquilo que fazem, sem, no entanto, perder o foco na personalização e no contato com o cliente”.

“Não esperamos com isto substituir consultores. O que esperamos é que os nossos consultores sejam ainda melhores a servir o cliente e isto é algo que está bem vivo numa empresa com 185 anos, mas que é das empresas que tem o espírito mais jovem que eu conheço. Portanto, está sempre a inovar, sempre irreverente, a procurar coisas novas.”

Essa inovação conclui Pedro Quintela, passa pela forma como “se constrói o produto, inova-se na forma como se aborda e atende o cliente, inova-se na forma como se comunica a marca e o próprio produto”, sendo exemplo disso a Abreu Experience, projeto de maior e melhor interação com o cliente pelas redes sociais, bem como o “Employer Branding” que visa “dar formação às nossas equipas para alargar ainda mais o nível de conhecimento e competências que têm para poder abordar as novas gerações, mas também as gerações que já viajam connosco e que não queremos perder”.

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Soltrópico lança campanha “Bomba de verão”

A iniciativa comercial que o operador turístico Soltrópico acaba de colocar no mercado, visa proporcionar aos agentes de viagem ofertas especiais para os seus clientes para uma seleção exclusiva de destinos para o verão de 2025.

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A Soltrópico, operador turístico do Grupo Newtour, acaba de lançar a sua campanha “Bomba de verão” com ofertas para o verão de 2025.

A campanha abrange diversos destinos populares e de grande procura, como as ilhas do Sal e Boa Vista, em Cabo Verde, a ilha de Porto Santo, na Madeira, além de Palma de Maiorca, em Espanha, Saïdia, em Marrocos, Hammamet e Monastir, na Tunísia. Também destaca os Açores, com as ilhas de São Miguel, Terceira e Pico.

A campanha “Bomba de verão” vai decorrer até 9 de fevereiro e tem como preço de chamada 553 euros para a Ilha do Sal. Esta oferta consiste num pacote turístico para uma estadia de sete noites no hotel de quatro estrelas Água hotels Sal Vila Verde, em regime de só álojamento, e com partida do Porto a 15 de março de 2025. Já para a Ilha da Boavista, o valor começa nos 742 euros para uma estadia de sete noites no hotel de três estrelas Ouril Hotel Agueda, em regime de alojamento e pequeno-almoço, e com partida de Lisboa a 3 de junho de 2025.

Já para o Porto Santo, no âmbito desta campanha, o preço desde tem o valor de 742 euros para uma estadia de sete noites no três estrelas Hotel Praia Dourada, em regime de alojamento e pequeno-almoço, e com partida de Lisboa a 3 de junho de 2025. Para Palma de Maiorca, a oferta consiste num pacote turístico com o valor desde 799 euros para uma estadia de sete noites no quatro estrelas Sol Guadalupe, em regime alojamento e pequeno-almoço, para a saída do Porto a 8 de setembro de 2025. Para Saïdia o preço desde tem o valor de 699 euros para uma estadia de sete noites na unidade de cinco estrelas Iberostar Waves Saidia, em regime de Tudo Incluído, e com partida de Lisboa a 1 de junho ou do Porto a 28 de maio de 2025. Em todos os pacotes mencionados acima, existe um desconto de 50 euros por pessoa em partidas selecionadas.

Finalmente, para os Açores, nomeadamente, para a Ilha de São Miguel, o pacote tem valores a partir de 182 euros para uma estadia de duas noites no hotel Hotel Alcides (duas estrelas), em regime de alojamento e pequeno-almoço, e com partida de Lisboa a 31 de março de 2025. Para a Terceira, o valor começa nos 154 euros para uma estadia de duas noites no três estrelas Hotel Varandas do Atlantico By Ridan Hotels, em regime de alojamento e pequeno-almoço, e com partida de Lisboa a 31 de Março de 2025. Já para a Ilha do Pico, o valor desde é de 242 euros para uma estadia de duas noites no três estrelas, Hotel 35th Atlantic View, em regime de alojamento e pequeno-almoço, para a saída de Lisboa a 31 de março de 2025. Nas ofertas com destino aos Açores existe um desconto de 30 euros por pessoa em todas as partidas até 31 de março de 2025.

Já para Hammamet e Monastir, o período de vendas, no âmbito desta campanha, tem início a 31 de janeiro e também termina a 9 de fevereiro. Para o destino de Hammamet o preço desde tem o valor de 699 euros para uma estadia de sete noites no hotel de quatro estrelas Shalimar Aqua Park, em regime de Tudo Incluído, e com partida de Lisboa a 5 de junho de 2025. Já para Monastir, o valor começa nos 599 euros para uma estadia de sete noites no três estrelas Shems Holiday Village, em regime de Tudo Incluído, e com partida de Lisboa a 5 de junho de 2025.

 

 

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Solférias promove programação especial Páscoa 2025

Porto Santo, Djerba na Tunísia, Varadero, Havana e Cayo Santa Maria em Cuba e as Maldivas, são os destinos de destaque do operador turístico Solférias para as férias da Páscoa.

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O Porto Santo, com partidas de Lisboa e do Porto em voos TAP, de 5 de abril a 3 de maio 2025, em pacote de sete noites, desde 454 euros por pessoa em alojamento duplo, é um dos destinos que a Solférias destaca na sua programação especial Páscoa.

Nesta lista está também Djerba, na Tunísia, à saída de Lisboa, num total de três voos especiais da Nouvelair, a 4, 12 e 19 de abril. Os preços são desde 662 euros por pessoa no hotel Golf Beach & Thalasso, de quatro estrelas, em quarto standard e em regime de Tudo Incluído, bem como as Maldivas, com partidas de Lisboa em lugares garantidos na Emirates. O programa de sete noites custa desde 2.857 euros por pessoa.

Finalmente, o operador turístico disponibiliza uma programação de sete noites para a Páscoa em Cuba com sugestões para Havana + Varadero, só Varadero, ou Havana + Cayo Santa Maria, para saídas de Lisboa e do Porto em voos Air Europa, via Madrid, com valores desde 1.570 euros por pessoa.

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