Hotel Mundial: Chef Vitor Sobral assina carta do renovado Varanda de Lisboa
Após uma renovação total, o emblemático Restaurante Panorâmico Varanda de Lisboa, do Hotel Mundial, reabre ao público com uma carta assinada pelo Chef Vitor Sobral.
Publituris
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
Após uma renovação total, o emblemático Restaurante Panorâmico Varanda de Lisboa, do Hotel Mundial, reabre ao público com uma carta assinada pelo Chef Vitor Sobral.
Trata-se de um novo ciclo que pretende unir a história de prestígio deste espaço às tendências contemporâneas de “uma indústria em constante evolução e mantendo o foco no essencial: a qualidade excecional dos produtos e o serviço de excelência que lhe é reconhecido”, refere o comunicado do hotel. A criação da carta outono/inverno dá destaque aos produtos da época e “confere um carácter sazonal a cada prato”. Durante a semana, os almoços são marcados por especialidades diárias, inspirados na gastronomia tradicional.
Além do rebranding total da marca, os clientes do Varanda de Lisboa são convidados “a descobrir uma decoração elegante – que veio reforçar o carisma deste espaço –, um ambiente único e diferenciador – proporcionado pelos projetos assinados pelos reputados gabinetes de arquitetura e de arquitetura de interiores – GRCA, Arquitectura, Engenharia & Imobiliária e Artica by Cristina Santos Silva – e que reflete o melhor da vida urbana contemporânea”.
Segundo Carla Maximino, CEO da PHC Hotels, o grupo “tem nestes parceiros total confiança para levar a cabo os seus projetos. Sabemos que nos conhecem, que respeitam a identidade da nossa marca e que os seus projetos valorizam os nossos serviços. Destacamos ainda o papel da empresa de construção Tetris, com quem trabalhámos pela primeira vez”.
Para a PHC Hotels (Portuguese Hospitality Collection), o ano de 2019, fica “sem dúvida marcado pelo reforço da sua missão enquanto marca gestora do icónico Hotel Mundial”. “Honrar o passado e reinventar o futuro, garantindo aos seus hóspedes e clientes experiências enriquecedoras e a superação das suas expectativas, requer deste “timeless city hotel” a coragem de continuar a trilhar um caminho de constante renovação, que se reflete nesta remodelação de sucesso do seu Restaurante Panorâmico Varanda de Lisboa”.