Avis Budget Group aumenta frota de carros conectados
Os veículos conectados operarão nas marcas Avis e Budget em Portugal e noutros países.
Publituris
“O cliente português é mais exigente que o espanhol”, admite José Luis Lucas (Hyatt Inclusive Collection)
Espanha multa cinco low cost em 179M€ por cobrança indevida de bagagem de mão [Atualizada]
600 aeroportos certificados na gestão do carbono a nível mundial
Museus e monumentos com novos preços de entrada a partir de 1 de janeiro
Ryanair ameaça retirar voos de dez aeroportos em França
São Tomé e Príncipe aumenta taxas aeroportuárias a partir de 1 de dezembro
Aviação brasileira vive melhor outubro da história
AHP debate restrições à circulação de autocarros no centro histórico do Porto com a Câmara Municipal
Nova Edição: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Edição Digital: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
A Avis Budget Group, Inc. anunciou o crescimento de 6 mil veículos Peugeot, Citroën e DS à sua frota de aluguer de automóveis conectados na Europa, com um adicional de 5 mil carros previstos para este ano.
Os veículos conectados operarão nas marcas Avis e Budget na Áustria, Bélgica, República Checa, França, Alemanha, Itália, Luxemburgo, Holanda, Portugal, Espanha, Suíça e Reino Unido e na marca Maggiore na Itália.
Os carros conectados beneficiam os clientes – através de uma experiência mais eficiente e personalizada – e a Empresa – através de melhorias na informática, gestão de frota e eficiência operacional. O Avis Budget Group prevê que todos os seus veículos Peugeot, Citroën e DS estejam conectados até 2020.
“Alavancar os dados dos carros conectados e dos viajantes conectados permite nos obter economias significativas e melhorias de margem“, disse Mark Servodidio, presidente da Avis Budget Group. “Melhor partilha de informação, entregue automaticamente e em tempo real, eliminam ou reduzem muitas das tarefas manuais, o que resulta numa melhor experiência do cliente, uma força de trabalho mais eficiente e veículos com uma melhor manutenção.”
Parte do compromisso da empresa em reinventar a experiência de aluguer de carros passa por garantir uma linha de comunicação contínua da frota ligada à aplicação móvel da Avis, onde os passageiros podem aceder a informações importantes sobre os seus alugueres, trocar, atualizar ou localizar o seu veículo, por exemplo. Desde o lançamento da aplicação móvel da Avis em julho de 2016, que foram efetuadas mais de 1,25 milhões de transações por mais de 360.000 clientes únicos, aumentando o índice de satisfação do cliente em 20%.