Prémio André Jordan 2018 com candidaturas já abertas
Iniciativa visa premiar a investigação em Economia das Cidades, Turismo e Imobiliário.
Publituris
AHP debate restrições à circulação de autocarros no centro histórico do Porto com a Câmara Municipal
Nova Edição: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Edição Digital: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Madeira recebe 11.ª edição dos World Golf Awards
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Universidade do Algarve recebe última sessão das conferências “Estratégia Turismo 2035 – Construir o Turismo do Futuro”
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
As candidaturas ao Prémio André Jordan 2018, que visam distinguir a investigação em Economia das Cidades, Turismo e Imobiliário, já se encontram abertas e decorrem até 31 de Março, segundo informação à imprensa.
“A edição 2018 do Prémio André Jordan vai avaliar estudos relacionados com Cidades, Turismo e Mercado Imobiliário, podendo as candidaturas ser classificadas em áreas tão diversas como Economia e Gestão Imobiliária; Finanças, Investigação e Avaliação; Marketing e Informação; Fiscalidade; Economia urbana; Planeamento e urbanismo; Sustentabilidade e ambiente; ou Imobiliário e Turismo. Os trabalhos deverão ter sido concluídos nos anos de 2016 e 2017”, explica a organização em nota informativa.
Os trabalhos podem concorrer nas categorias de “Teses de Doutoramento” e “Artigos Científicos”, cujo prémio é de 7.500 euros, enquanto na categoria “Dissertações de Mestrado” o valor do prémio é de mil euros.
“Numa ponte entre os meios técnico, científico e profissional, os trabalhos premiados serão ainda publicados numa edição adaptada para distribuição pelos profissionais do mercado Imobiliário”, lê-se na mesma informação.
A 5.ª edição do Prémio André Jordan vai ser lançada a 7 de Março, numa Aula Aberta sobre ‘Habitação e Cidades em Portugal’, com início pelas 10h00, no Auditório do Instituto da Habitação e da Reabilitação Urbana (IHRU), em Lisboa.
A iniciativa vai contar com a presença de Ana Pinho, secretária de Estado da Habitação, e será moderado por Augusto Mateus, presidente do Júri do Prémio André Jordan, contando ainda com intervenções sobre arquitectura, sociologia, geografia, finanças e economia urbana.
Mais informações em https://confidencialimobiliario.com/media/uploads/premio-andre-jordan/2017/andrejordan2018_regulamento.pdf.