United Airlines despede-se do Boeing 747 com voo retro
Último voo da companhia aérea norte-americana a bordo de um avião Boeing 747 acontece a 7 de Novembro.

Publituris
Nova Edição: Viagem aos bastidores do 50.º Congresso da APAVT, mercado chinês, Florianópolis e dossier sobre seguros de viagem
Edição Digital: Viagem aos bastidores do 50.º Congresso da APAVT, mercado chinês, Florianópolis e dossier sobre seguros
Ministros do Turismo do BRICS pretendem dinamizar ações conjuntas
LATAM Airlines já voa com as novas cabines Premium Business renovadas
Volta ao Mundo 2027 da Princess Cruises visita 61 destinos em 20 países e três continentes
Monte da Bica vai investir 1,5M€ para criar butique hotel, dois lagares e uma sala de provas
Fiscalidade, Emprego, Investimento e Coesão Territorial são os 4 eixos das 13 medidas propostas pela AHRESP para a próxima legislatura
Setor dos Transportes entre os que mais recuaram na constituição de novas empresas até final de abril
Pilotos da TACV anunciam greve de cinco dias a partir de 22 de maio
Turismo de Portugal promove gastronomia nacional no Japão
A United Airlines vai realizar o último voo a bordo de um avião Boeing 747 no próximo dia 7 de Novembro, numa operação que vai ligar São Francisco a Honolulu e que vai recriar o primeiro voo da companhia aérea num destes aparelhos, em 1970.
Em nota à imprensa, a United Airlines explica que este voo será “um regresso ao passado” para clientes, funcionários e convidados especiais, contando com um menu inspirado nos anos 70, uniformes retro para as hospedeiras de bordo e entretenimento ao estilo da época.
As celebrações começam logo na porta de embarque, onde vai estar patente uma exposição sobre o avião Boeing 474 e um cocktail, estando também previsto que o voo seja recebido em Honolulu em festa.
Os bilhetes para este voo especial de despedida da frota Boeing 747 da United Airlines estão já a ser comercializados e podem ser adquiridos no site united.com ou através da app da companhia.
A United Airlines refere ainda que os lugares do deck superior do avião não vão ser comercializados, uma vez que a companhia pretende dar a todos os passageiros a oportunidade de passarem algum tempo neste espaço.
Ainda assim, alguns passageiros terão a oportunidade de viajar no deck superior, uma vez que, no momento do embarque, a United Airlines vai sortear, entre os passageiros em United Polaris first class e United Polaris business class, alguns bilhetes para este deck.
Este será o último voo doméstico da United Airlines a bordo de um avião Boeing 747, enquanto o último voo internacional está previsto para 29 de Outubro, ligando Seul, na Coreia do Sul, a São Francisco.
Depois deste voo, a United Airlines vai abandonar a sua frota de aviões Boeing 747, decisão que a companhia aérea norte-americana tinha anunciado em Janeiro deste ano.