Boris Darceaux é o novo director-geral da Air France-KLM em Portugal e Espanha
Novo responsável da Air France-KLM em Portugal e Espanha diz que cargo é “um grande desafio”.

Publituris
Agência de Viagens El Corte Inglés já está em Guimarães
Lusanova promove formação sobre o Brasil em parceria com a TAP
Incerteza global não impacta viagens na Europa e Portugal continua a ser um dos destinos preferidos
Turismo sustentável e economia circular em análise na Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar
Celebrity Cruises apresenta novo restaurante e opções de entretenimento do Celebrity Xcel
KIPT CoLab lança Barómetro Estatístico para o setor do Turismo a 26 de maio
LovelyStay celebra 10 anos de operação com bons resultados e acelera expansão internacional
CPLP apoia candidatura do Campo do Tarrafal a Património da Humanidade
Maior Legoland do mundo abre em Xangai em julho
Turismo no Porto confirma crescimento em 2024
A Air France-KLM nomeou Boris Darceaux como novo director-geral para Portugal e Espanha, em substituição de Bruno Georgelin, que assume a Direcção-Geral do Grupo para a área mediterrânica, no mercado francês.
“Assumir a Direcção de uma delegação como a de Portugal e Espanha, região em que o nosso Grupo apresenta um crescimento muito importante, é um grande desafio”, refere o responsável, citado em comunicado.
Boris Darceaux é licenciado pela Escola de Negócios de Reims, entrou na companhia em 1999 e, antes de ocupar o actual posto, era director-geral da Air France-KLM para a Bélgica e Luxemburgo,
O novo director-geral da Air France-KLM para Portugal e Espanha desempenhou também os cargos de responsável de Rotas para o Norte de África, Suíça e Áustria (1999-2001), responsável de Marketing e Assistência de Vendas para Estrasburgo (2001-2004), director de Vendas para a zona Oeste e Sudoeste da Alemanha (2004-2007), director para a Irlanda (2007-2010) e director de Negócio para Empresas no mercado francês (2010-2014).
“Entre os meus objectivos prioritários estão o trabalhar com as equipas para continuar a oferecer a cada dia um cada vez melhor serviço aos nossos clientes e associados, ao mesmo tempo que reforçamos o nosso desenvolvimento na Península Ibérica, região onde a Air France-KLM aumentou mais de 12% a sua oferta este Verão”, revela Boris Darceaux.