Boris Darceaux é o novo director-geral da Air France-KLM em Portugal e Espanha
Novo responsável da Air France-KLM em Portugal e Espanha diz que cargo é “um grande desafio”.

Publituris
Nova conjuntura exige “um maior investimento em promoção”, diz novo presidente ARPTA
MSC Cruzeiros inaugura em Miami o maior terminal de cruzeiros do mundo
Sabre e CellPoint Digital reforçam ecossistema de pagamentos das companhias aéreas
Palmela lança novo projeto turístico
ARAC aprova contas de 2024 e plano de atividades para 2025
Castro Daire acolhe Fórum de Turismo Sustentável
Savoy Signature propõe uma Páscoa cheia de delícias
Voo inaugural Fortaleza-Lisboa da LATAM com 94% de ocupação
Paris é novamente destino preferido dos portugueses para a Páscoa
Cabo Verde: Assinado pacto de sustentabilidade para o turismo na Boa Vista
A Air France-KLM nomeou Boris Darceaux como novo director-geral para Portugal e Espanha, em substituição de Bruno Georgelin, que assume a Direcção-Geral do Grupo para a área mediterrânica, no mercado francês.
“Assumir a Direcção de uma delegação como a de Portugal e Espanha, região em que o nosso Grupo apresenta um crescimento muito importante, é um grande desafio”, refere o responsável, citado em comunicado.
Boris Darceaux é licenciado pela Escola de Negócios de Reims, entrou na companhia em 1999 e, antes de ocupar o actual posto, era director-geral da Air France-KLM para a Bélgica e Luxemburgo,
O novo director-geral da Air France-KLM para Portugal e Espanha desempenhou também os cargos de responsável de Rotas para o Norte de África, Suíça e Áustria (1999-2001), responsável de Marketing e Assistência de Vendas para Estrasburgo (2001-2004), director de Vendas para a zona Oeste e Sudoeste da Alemanha (2004-2007), director para a Irlanda (2007-2010) e director de Negócio para Empresas no mercado francês (2010-2014).
“Entre os meus objectivos prioritários estão o trabalhar com as equipas para continuar a oferecer a cada dia um cada vez melhor serviço aos nossos clientes e associados, ao mesmo tempo que reforçamos o nosso desenvolvimento na Península Ibérica, região onde a Air France-KLM aumentou mais de 12% a sua oferta este Verão”, revela Boris Darceaux.