Cathay Pacific anuncia rotas para Bruxelas, Dublin e Copenhaga
Novas rotas arrancam na temporada de Verão de 2018.

Publituris
Soltour reforça operação para a Tunísia com voos de Lisboa e do Porto
4º Encontro da Rede das Estações Náuticas de Portugal reúne 170 participantes em Odemira
GEA faz balanço positivo das suas reuniões regionais
Mercado das Viagens promove ciclo de formações
2024 regista novo recorde nas reservas no AL
Procura por alojamento na Páscoa em Portugal cresce 22,1% com tarifa média diária a subir 13,7%
Lisboa e Porto Alegre voltam a estar ligadas com voos da TAP
90% dos gestores de viagens empresariais já utilizam IA, mas “muitos continuam a enfrentar obstáculos”
ITA Airways junta-se à aliança de aviação Star Alliance
Caminhos Cruzados amplia leque de experiências enogastronómicas
A Cathay Pacific, companhia aérea com sede em Hong Kong, que é representada em Portugal pela Asiawings, vai passar a voar entre Hong Kong e Bruxelas, Dublin e Copenhaga, com início previsto para a temporada de Verão de 2018.
No caso de Bruxelas, os voos arrancam a 25 de Março, contando com quatro ligações semanais, às terças, quintas, sábados e domingos, saindo de Hong Kong pelas 00h35 para chegar a Bruxelas às 06h55, enquanto os voos de regresso a Hong Kong têm saída de Bruxelas pelas 13h10, chegando às 06h55, sempre em horários locais.
Já os voos para Dublin, que têm início a 2 de Junho, contam também com quatro frequências semanais, às segundas, quartas, quintas e sábados, saindo de Hong Kong pelas 00h50 para chegar à capital irlandesa às 06h45, com os voos de regresso a saírem de Dublin às 11h55 para chegarem às 07h05, também em horários locais.
Na operação para Copenhaga, que decorre entre 2 de Maio e 12 de Outubro, a Cathay Pacific vai realizar três voos por semana, às segundas, quartas e sextas, com saída de Hong Kong pelas 01h10 e chegada à capital dinamarquesa às 06h30, enquanto os voos em sentido contrário partem de Copenhaga às 13h55, chegando a Hong Kong pelas 06h35, em horários locais.
“Estamos ansiosos para oferecer os únicos voos directos entre Hong Kong e Bruxelas, Dublin e Copenhaga. Estes destinos fantásticos atraem viajantes empresariais e de lazer de todo o mundo. Nós ouvimos as necessidades dos nossos clientes que queriam mais opções e maior flexibilidade e, nós, respondemos, construindo ligações aéreas directas com essas grandes cidades”, destaca Rupert Hogg, CEO da Cathay Pacific.
As novas rotas vão ser operadas em aviões A350-900.