Cathay Pacific anuncia rotas para Bruxelas, Dublin e Copenhaga
Novas rotas arrancam na temporada de Verão de 2018.
Publituris
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
A Cathay Pacific, companhia aérea com sede em Hong Kong, que é representada em Portugal pela Asiawings, vai passar a voar entre Hong Kong e Bruxelas, Dublin e Copenhaga, com início previsto para a temporada de Verão de 2018.
No caso de Bruxelas, os voos arrancam a 25 de Março, contando com quatro ligações semanais, às terças, quintas, sábados e domingos, saindo de Hong Kong pelas 00h35 para chegar a Bruxelas às 06h55, enquanto os voos de regresso a Hong Kong têm saída de Bruxelas pelas 13h10, chegando às 06h55, sempre em horários locais.
Já os voos para Dublin, que têm início a 2 de Junho, contam também com quatro frequências semanais, às segundas, quartas, quintas e sábados, saindo de Hong Kong pelas 00h50 para chegar à capital irlandesa às 06h45, com os voos de regresso a saírem de Dublin às 11h55 para chegarem às 07h05, também em horários locais.
Na operação para Copenhaga, que decorre entre 2 de Maio e 12 de Outubro, a Cathay Pacific vai realizar três voos por semana, às segundas, quartas e sextas, com saída de Hong Kong pelas 01h10 e chegada à capital dinamarquesa às 06h30, enquanto os voos em sentido contrário partem de Copenhaga às 13h55, chegando a Hong Kong pelas 06h35, em horários locais.
“Estamos ansiosos para oferecer os únicos voos directos entre Hong Kong e Bruxelas, Dublin e Copenhaga. Estes destinos fantásticos atraem viajantes empresariais e de lazer de todo o mundo. Nós ouvimos as necessidades dos nossos clientes que queriam mais opções e maior flexibilidade e, nós, respondemos, construindo ligações aéreas directas com essas grandes cidades”, destaca Rupert Hogg, CEO da Cathay Pacific.
As novas rotas vão ser operadas em aviões A350-900.