TAP retoma Bucareste e Budapeste
Companhia disponibiliza 13 frequências semanais para Budapeste e Bucareste.

Publituris
Descobrir o Algarve através de 18 experiências de Turismo Industrial
easyJet assinala 10.º aniversário de base no Porto com oferta de descontos
ISCE reúne 34 parceiros na “Global Tourism TechEDU Conference 2025”
AVK adquire Pixel Light e consolida liderança no setor audiovisual
Air France opera até 900 voos por dia para quase 190 destinos no verão 2025
ARPTA com nova liderança
Iberia reforça ligações a Roma, Paris e Viena
Os 3 dias do RoadShow das Viagens do Publituris
SATA lança campanha para famílias com tarifa gratuita para crianças
Indústria do turismo dos EUA preocupada com queda nas viagens domésticas e internacionais
A TAP retoma esta noite os voos entre Lisboa e as cidades de Bucareste, na Roménia, e Budapeste, na Hungria, operações que vão vigorar durante o Verão IATA e que juntam 13 frequências semanais à oferta da companhia na Europa.
“A TAP volta a apostar na Europa, acompanhando desta forma as crescentes trocas comerciais e investimento entre Portugal e a Roménia, não esquecendo a importante comunidade romena residente em Portugal, uma das mais numerosas do país, e passando a servir uma das capitais europeias mais atrativas para o turismo – Budapeste”, explica a TAP em comunicado
A operação para Bucareste decorre a bordo de aviões A319 e A320 e terá seis voos semanais, aos primeiros minutos de segundas, quartas, quintas, sábados e domingos, com partidas de Lisboa às 00h15 e regresso de Bucareste às 7h00. Às sextas-feiras, a partida de Lisboa é feita às 10h45 e o regresso de Bucareste às 17h30.
Já os voos para Budapeste, que também decorrem em equipamentos A319 e A320, vão ser sete por semana, concretamente às segundas, terças, quartas, quintas e domingos, com partidas de Lisboa às 10h35 e regresso de Budapeste às 15h50, enquanto nas madrugadas de sábados e domingos, a partidas de Lisboa decorrem às 00h30 e o regresso de Budapeste às 05h50.
Até final de Outubro, quando termina o Verão IATA, a capacidade mensal de transporte de passageiros ronda os oito mil para Bucareste e nove mil para Budapeste, reforço que vai permitir que TAP possa transportar cerca de 80 mil Passageiros por ano entre Lisboa e a capital da Hungria e perto de 70 mil entre Lisboa e a capital da Roménia.