TAP reorganiza estrutura de vendas no Brasil
Reorganização da estrutura de vendas no Brasil já levou ao encerramento dos balcões da companhia em Recife e Salvador.
Publituris
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
A TAP está a reorganizar a sua estrutura de vendas e atendimento no Brasil, alteração que visa preparar a estrutura para atender um novo perfil de cliente mais virado para plataformas digitais, ao mesmo tempo que se pretende reduzir custos operacionais.
De acordo com o jornal brasileiro Mercado E Eventos, esta alteração a que a TAP está a proceder no Brasil vai levar ao encerramento de alguns balcões da companhia aérea portuguesa, como foi já o caso da loja de Recife e do balcão localizado no Salvador Trade Center, que fechou portas na quarta-feira, 21 de Junho.
Por enquanto, a companhia de bandeira nacional não adiantou pormenores sobre os balcões que vão ser encerrados na sequência desta reestruturação, garantindo apenas que vai continuar a contar com representantes comerciais nos vários estados brasileiros em que opera.
“A racionalização da estrutura tem foco na centralização de funções de suporte ao negócio, sendo importante ressaltar que a TAP continuará a ter representantes comerciais em todos os estados onde opera”, referiu a companhia numa nota enviada à imprensa brasileira.
Este processo de reorganização da estrutura de vendas levou já a que a TAP inaugurasse um novo canal de atendimento telefónico, enquanto a representação da companhia em Salvador passou a estar centralizada no aeroporto da cidade.