Unicâmbio introduz cinco novas moedas
Peso da Colômbia, Peso da Argentina, Peso do Chile, Dólar da Namíbia e Riel Cambojano são as novas moedas que a Unicâmbio adicionou ao seu portefólio.

Publituris
“Murais de Almada nas Gares Marítimas” reforçam oferta turística de Lisboa
João Ferreira entra na equipa comercial da GEA para a zona centro
O RoadShow das Viagens do Publituris em menos de 5 minutos (vídeo)
Reino Unido mantém liderança no turismo em Cabo Verde com mais hóspedes em 2024
SIXT Portugal é o novo parceiro do Autódromo Internacional do Algarve
Tailândia com novo Sistema de Cartão de Chegada Digital a partir de 1 de maio
Posto de Informação e Promoção Turística da Madeira em Lisboa conquista prémio
“O Turismo é Feito de Pessoas” é mote de campanha para valorização das profissões turísticas
Guerin investe meio milhão de euros em nome da sustentabilidade
Hahnair adiciona oito companhias aéreas à sua rede
A Unicâmbio passou a disponibilizar cinco novas moedas no seu serviço de câmbio, aumentando para mais de 50 o número de moedas estrangeiras possíveis de transaccionar na sua rede de 75 balcões.
Peso da Colômbia, Peso da Argentina, Peso do Chile, Dólar da Namíbia e Riel Cambojano são as novas moedas que a Unicâmbio adicionou ao seu portefólio, uma decisão que Carlos Lilaia, administrador da Unicâmbio, explica com a necessidade de reforçar a “posição de liderança no sector das agências de câmbios em Portugal”.
A introdução das cinco novas moedas coincide com a época do ano de maior afluxo de turistas estrangeiros a Portugal e com a época de férias dos portugueses, num serviço que pretende facilitar as viagens tanto dos turistas nacionais como de outras nacionalidades.
“Para os portugueses que vão de férias ou em negócios para fora de Portugal dá muita tranquilidade saber que não vão precisar de se preocupar com a conversão de moedas quando chegarem ao destino; e, do mesmo modo, ao comprar atempadamente a moeda os viajantes evitam custos adicionais inesperados”, acrescenta Carlos Lilaia.