App da ANA com nova funcionalidade para negócios
Business in the Air permite que passageiros maximizem o tempo de espera nos aeroportos de Lisboa e Porto, potenciando oportunidades de negócio.

Publituris
Descobrir o Algarve através de 18 experiências de Turismo Industrial
easyJet assinala 10.º aniversário de base no Porto com oferta de descontos
ISCE reúne 34 parceiros na “Global Tourism TechEDU Conference 2025”
AVK adquire Pixel Light e consolida liderança no setor audiovisual
Air France opera até 900 voos por dia para quase 190 destinos no verão 2025
ARPTA com nova liderança
Iberia reforça ligações a Roma, Paris e Viena
Os 3 dias do RoadShow das Viagens do Publituris
SATA lança campanha para famílias com tarifa gratuita para crianças
Indústria do turismo dos EUA preocupada com queda nas viagens domésticas e internacionais
A ANA – Aeroportos de Portugal introduziu uma nova funcionalidade na sua aplicação móvel, a Business in the Air, através da qual os passageiros dos aeroportos Humberto Delgado, em Lisboa, e Francisco Sá Carneiro, no Porto, podem maximizar o tempo de espera, potenciando oportunidades de negócio.
“Usando o seu perfil de Linkedin, os passageiros têm possibilidade de estabelecer novos contactos, propor uma reunião de negócios no aeroporto e, até, verificar se a pessoa com quem estabeleceram contacto vai partilhar o mesmo voo”, explica a ANA em comunicado.
Na mesma informação, a ANA explica que a funcionalidade Business in the Air tinha sido a vencedora, na categoria “Aeroportos”, do concurso itinerante europeu VINCI Start Up Tour, que apreciou as propostas de 400 concorrentes da França, Reino Unido e Portugal, com o objetivo de conhecer “iniciativas inovadoras e promissoras para reinventar a experiência do cliente digital”.
A ANA recorda que foi também para melhorar a experiência do cliente digital que, já em Setembro passado, actualizou a sua aplicação, a qual passou a incluir a reserva de lounge, fast track e hotéis, melhorias no motor de reserva de parqueamento, acesso directo ao check-in das companhias, detecção automática do aeroporto, adaptação dos conteúdos de acordo com a fase de viagem do passageiro, integração das plataformas, articulação entre tópicos e acesso intuitivo aos conteúdos.