Portugueses cada vez mais interessados em viajar de comboio pela Europa
Leia o artigo completo na edição do Publituris em distribuição na BTL.
Inês Pereira
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
Apesar de alguns elementos exteriores, como os atentados de Paris, que tiveram um forte impacto no Turismo, Portugal foi um mercado que acabou o ano de 2015 com um crescimento, tal como nos anos anteriores, nas viagens de comboio de longo curso, entre países.
“Observamos que neste País as agências cada vez estão mais interessadas neste meio de transporte e nas vantagens que oferece ao viajante na altura de deslocar-se pela Europa (deslocações do centro de uma cidade para o centro de outra cidade, embarque mais rápido, elevada rede de velocidade em toda a Europa, conforto e entretenimento a bordo…)”, refere, ao Publituris, Aurélie Lucas, responsável de Vendas B2B para Espanha e Portugal.
Leia o artigo completo na edição do Publituris em distribuição na BTL.