Fórum Turismo 2.1 volta este ano com o Portugal Tourism Challenges
Evento tem data marcada para 16 de Abril, o auditório da Reitoria da Universidade Nova de Lisboa.
Inês Pereira
AHP debate restrições à circulação de autocarros no centro histórico do Porto com a Câmara Municipal
Nova Edição: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Edição Digital: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Madeira recebe 11.ª edição dos World Golf Awards
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Universidade do Algarve recebe última sessão das conferências “Estratégia Turismo 2035 – Construir o Turismo do Futuro”
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
No dia 16 de Abril, Lisboa recebe uma vez mais a conferência Portugal Tourism Challenges, uma organização do Fórum Turismo 2.1 que este ano conta com o apoio de diversas empresas e entidades institucionais. “É a continuação da organização de um evento nacional, 100% focado no debate sobre a importância do digital na indústria do turismo, e onde tentamos, ano após ano, trazer os melhores especialistas internacionais para debater com os profissionais portugueses”, refere a organização em comunicado.
A 3ª Edição do Portugal Tourism Challenges vai continuar a apostar na estratégia digital com temas como User Experience, Generation Y, Social Media e Sharing Economy.
Estão 12 oradores, profissionais reconhecidos das áreas do Turismo e do Digital, confirmados para o evento, como José Luis Zimmermann, Director Manager da Adigital; Tessa Dirks, Manager Social Media da NBTC | Holland Marketing; Melvin Boecher CEO da TravelDudes e COO da Iambassador; Vera Wieringa, User Experience Manager da Visit Scotland e Hjortur Smárason, Founder of Phønix The International Place Branding Panel
“Tal com temos feito nos anos anteriores, pretendemos que os profissionais portugueses se questionem sobre como as estratégias de comunicação online têm influenciado a indústria do Turismo e como pode essa indústria tirar proveito das ferramentas cada vez mais disponíveis”, comenta Frédéric Frère, Presidente do Fórum Turismo 2.1. “Nesta edição pretendemos abordar novos temas e conceitos que surgem diariamente no panorama do sector do Turismo e com o qual temos que saber lidar para aumentar a taxa de sucesso das nossas empresas, do nosso País”, concluiu.