United Airlines e Air China expandem acordo de code-sharing
Com esta expansão, as duas companhias aéreas irão manter o code-share em mais de 110 rotas domésticas adicionais dos dois países.
Marta Barradas
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
A United Airlines e a Air China anunciaram planos para expandir a sua cooperação de ‘code-sharing’, cobrindo 22 rotas adicionais nos mercados da China e dos Estados Unidos.
Com esta expansão, as duas companhias aéreas irão manter o ‘code-share’ em mais de 110 rotas, oferecendo aos clientes uma das mais abrangentes redes entre os Estados Unidos e a China.
A Air China irá introduzir o seu código CA nos voos operados pela United em 12 rotas domésticas adicionais nos Estados Unidos, nomeadamente: de Los Angeles para Dallas/DFW, Cleveland, Tucson, San Antonio, Nova Iorque/Newark e Seattle; de São Francisco para Salt Lake City e Austin; de Washington, D.C./Dulles para Columbus e Tampa; e de Houston/Bush Intercontinental para Tampa e Nashville.
Já a United irá introduzir o seu código UA nos voos operadores pela Air China em 10 rotas domésticas adicionais na China: de Beijing para Mianyang, Taiyuan, Sanya, Shanghai Hongqiao, Yinchuan, Xining, Liuzhou, Haikou e Lanzhou; e de Shanghai Pudong para Yinchuan.