Operação Sharm el Sheikh “dentro das expectativas”
A operação ‘charter’ da EgoTravel e da Travelers, com início a 6 de Julho à saída de Lisboa para o destino balnear egípcio, está com uma ocupação média de 46%.
Raquel Relvas Neto
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
Os operadores turísticos EgoTravel e Travelers vão lançar, a partir de 6 de Julho até 14 de Setembro, uma operação charter para Sharm el Sheikh, no Egipto, à saída de Lisboa, às segundas-feiras.
A ocupação do voo, operado pela Fly Egypt e com uma capacidade de 190 lugares, está, segundo Eduardo Pinto Lopes, responsável da EgoTravel, esta quarta-feira, à margem de uma acção de formação sobre o destino, com uma ocupação média de 46%.
“As pré-vendas terminam a 31 de Maio, dentro das expectativas que nós tínhamos”, indica o responsável, juntamente com Nuno paixão, director comercial da Travelers.
Ambos explica que “as partidas estão muito equilibradas” e que se tem notado uma maior procura pelos produtos com melhores hotéis. “Embora tenhamos procurado colocar produto de três e quatro estrelas, com vários regimes, o que está a ser procurado é o produto cinco estrelas em regime de Tudo Incluído”, refere, complementando que o segmento de famílias é o que mais tem procurado o destino.
A oferta de ambos os operadores turísticos está disponível, em venda antecipada, até 31 de Maio, desde 595 euros para unidades de três estrelas, valor que subirá para a casa dos mil euros depois do final da época de vendas antecipadas, segundo explicou Nuno Paixão. No destino, além da estada em Sharm el Sheikh, os clientes têm a possibilidade de adquirir excursões de grupo com a duração de um dia para efectuarem visitas ao Cairo, Monte Sinai, Petra, Jerusalém, entre outros.