Operação Sharm el Sheikh “dentro das expectativas”
A operação ‘charter’ da EgoTravel e da Travelers, com início a 6 de Julho à saída de Lisboa para o destino balnear egípcio, está com uma ocupação média de 46%.

Raquel Relvas Neto
KLM celebra 85 anos em Portugal com oferta a crescer 23% este verão
CEAV Protour 2025 no Porto acentua relacionamento com a APAVT
Euroairlines assina acordo de interline com Azores Airlines
28ª edição da Intur de 13 a 16 de novembro em Valladolid
Majestic Princess apresenta-se com novos e renovados espaços
Wine Workshop Experience tem 1ª edição dia 16 de abril no Palácio Chiado
Governo de Cabo Verde de olhos postos no desenvolvimento turístico de Santo Antão
Algarve dá a conhecer as linhas de financiamento e Programa Empresas Turismo 360º
Arcos de Valdevez apresenta plano de posicionamento e desenvolvimento turístico sustentável
“Vinho da Casa” vai apresentar 100 vinhos, 20 produtores, durante 3 dias, em Lisboa
Os operadores turísticos EgoTravel e Travelers vão lançar, a partir de 6 de Julho até 14 de Setembro, uma operação charter para Sharm el Sheikh, no Egipto, à saída de Lisboa, às segundas-feiras.
A ocupação do voo, operado pela Fly Egypt e com uma capacidade de 190 lugares, está, segundo Eduardo Pinto Lopes, responsável da EgoTravel, esta quarta-feira, à margem de uma acção de formação sobre o destino, com uma ocupação média de 46%.
“As pré-vendas terminam a 31 de Maio, dentro das expectativas que nós tínhamos”, indica o responsável, juntamente com Nuno paixão, director comercial da Travelers.
Ambos explica que “as partidas estão muito equilibradas” e que se tem notado uma maior procura pelos produtos com melhores hotéis. “Embora tenhamos procurado colocar produto de três e quatro estrelas, com vários regimes, o que está a ser procurado é o produto cinco estrelas em regime de Tudo Incluído”, refere, complementando que o segmento de famílias é o que mais tem procurado o destino.
A oferta de ambos os operadores turísticos está disponível, em venda antecipada, até 31 de Maio, desde 595 euros para unidades de três estrelas, valor que subirá para a casa dos mil euros depois do final da época de vendas antecipadas, segundo explicou Nuno Paixão. No destino, além da estada em Sharm el Sheikh, os clientes têm a possibilidade de adquirir excursões de grupo com a duração de um dia para efectuarem visitas ao Cairo, Monte Sinai, Petra, Jerusalém, entre outros.