Primeiro hotel nos Açores da DHM abre dia 27 de Março
Com um investimento de 8 milhões de euros, o Furnas Boutique Hotel Thermal & Spa vai ser integrado na rede Design Hotels.
Raquel Relvas Neto
Mercado canadiano está em “franco crescimento nos Açores”, diz Berta Cabral
Boost Portugal leva Spinach Tours para Espanha, Países Baíxos, EUA e América do Sul
Filme promocional do Centro de Portugal premiado na Grécia
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
O Furnas Boutique Hotel Thermal & Spa, localizado nas Furnas, na ilha de São Miguel nos Açores, vai abrir portas no próximo dia 27 de Março.
Após uma profunda remodelação, a unidade sob a gestão da marca DHM – Discovery Hotel Management, que pertence ao Fundo Discovery, o hotel vai ser integrado na rede da reconhecida marca Design Hotels.
Durante o primeiro mês de atividade o hotel estará aberto em regime de soft opening. Assente no conceito da marca DHM, a unidade com 55 quartos vai ter nas Termas e Spa o seu principal destaque, que tiram partido de um dos maiores centros termais do mundo, utilizando a água termal denominada por “Água Férrea das Quenturas” com uma temperatura de 59,6º.
O Spa do Furnas Boutique Hotel conta com uma piscina termal dinâmica, centro de fitness e 10 salas de tratamentos incluindo hidromassagem, floatbed, duche vichy, entre outros.
Com um investimento de 8 milhões de euros, o hotel vai ter ainda um conceito de lobby market que integra várias funções: recepção, bar, mercearia, local de trabalho e lazer, restaurante e ainda o espaço de trabalho do director.
O restaurante do Furnas Boutique Hotel – “À Terra”, aberto a todo o público, aposta numa cozinha caseira, deliciosa, saudável e rústica, estando o forno a lenha no centro das atenções e no centro do restaurante. O Hotel está ainda vocacionado para a realização de eventos corporativos ou celebrações, contando para isso com salas de reuniões e com o serviço de organização de eventos no restaurante, ou espaços exteriores do hotel.
A unidade hoteleira tem disponível as reservas no seu website a partir de 90 euros.
À Publituris Hotelaria, em Fevereiro, Pedro Seabra, Chairman da DHM, e Miguel Guedes de Sousa, CEO da DHM, indicaram que “também em processo de renovação, e abertura marcada até ao final do primeiro semestre de 2015, está o Vila Monte, que reabrirá num novo conceito “Farm House”, bem como o renovado resort The Crest, em Vale Formoso no Algarve. Nos planos para um futuro próximo estão igualmente as reconversões das restantes unidades: Monte Real – Hotel Termas & SPA, em Leiria, Palácio da Lousã Boutique Hotel e o Eden Resort, no Algarve – que uniformizarão, de forma faseada, a sua imagem e identidade, em consonância com a nova marca, adotando modelos únicos e inovadores”.
Os responsáveis revelaram ainda que existe interesse da DHM em ter unidades no Porto e em Lisboa, “tanto um activo que seja detido pelo Fundo Discovery, como um hotel de outra entidade e queira a nossa gestão”.