República Dominicana na BTL 2015
O destino apresenta um programa diário de animação cultural e gastronómico no seu stand, localizado no pavilhão 3.
Marta Barradas
Madeira recebe 11.ª edição dos World Golf Awards
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Universidade do Algarve recebe última sessão das conferências “Estratégia Turismo 2035 – Construir o Turismo do Futuro”
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
Pipadouro ganha prémio como melhor experiência inovadora em enoturismo a nível mundial
Mercado canadiano está em “franco crescimento nos Açores”, diz Berta Cabral
Boost Portugal leva Spinach Tours para Espanha, Países Baíxos, EUA e América do Sul
A República Dominicana irá marcar presença na Bolsa de Turismo da Lisboa (BTL), que decorre de 25 de Fevereiro a 1 de Março, com um programa diário de animação cultural e gastronómico.
Localizado no pavilhão 3 – stand D10, o expositor do destino contará com danças típicas dominicanas, provas de rum, degustações gastronómicas, passatempos, artesanato, sorteios e oferta de brindes.
Isabel Vásquez, directora de Turismo da República Dominicana para o Mercado Ibérico, explica em comunicado que “os portugueses têm uma forte apetência por destinos de praia com os quais mantêm uma relação histórico e cultural, como é o caso da República Dominicana. Por isso continuamos a apostar no mercado português e a reforçar a nossa relação com o trade português.”
Para a responsável, “o nosso objectivo é mantermos uma relação muito estreita com os principais responsáveis pela comercialização do destino para, em conjunto, podermos regressar a níveis de procura idênticos aos que tivemos em 2009, ano em que batemos o recorde de turistas portugueses que visitaram a Republica Dominicana (42.700).”