Hotéis INATEL recebem distinção da Booking
Dez unidades com pontuação superior a oito valores.
Publituris
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
A Booking.com, líder mundial de reservas de alojamentos on-line, distinguiu dez Hotéis INATEL, com pontuação acima dos oito valores.
Esta classificação resulta das opiniões dos clientes da plataforma Booking.com que estiveram alojados nos Hotéis INATEL em 2014, pontuando de 0 a 10 o seu grau de satisfação.
As unidades premiadas foram a INATEL Foz do Arelho Hotel***, INATEL Caparica; INATEL Palace S. Pedro do Sul Hotel****; INATEL Porto Santo Hotel***; INATEL Piodão Hotel****; INATEL Cerveira Hotel****; INATEL Albufeira Hotel***; INATEL Flores Hotel****; INATEL Vila Ruiva Hotel****; INATEL Linhares da Beira.
Os Hotéis INATEL, que acolhem, anualmente, milhares de turistas nacionais e estrangeiros de forma autónoma e individual ou, através de excursões e viagens organizadas, contribuem para a melhoria da economia local, impulsionando e dinamizando o comércio, o turismo e a prática de múltiplas iniciativas lúdicas, culturais e desportivas para todas as idades.
A Fundação INATEL trabalha para que todos possam viver experiências de elevada qualidade e, por isso, o reconhecimento por parte dos clientes e a consequente atribuição de prémios como estes são motivo de orgulho para a instituição.