Patricia Afonso
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
A Expedia comprou a Travelocity, agência online norte-americana, da Sabre Holdings, num negócio avaliado em 280 milhões de dólares (cerca de250 milhões de euros).
As empresas já tinham assinado um acordo estratégico de marketing no Verão de 2013, noticia o Hosteltur.com, explicando que esta parceria consistia na Expedia usar o motor de reservas da OTA norte-americana nos EUA e Canadá, enquanto a Travelocity tinha acesso ao serviço de clientes da Expedia.
Agora, o presidente da Expedia, Dara Khosrowshahi, explicou em comunicado que “a evolução desta relação comercial fortalece a capacidade do grupo Expedia Inc. para continuar a inovar e levar as melhores experiências de viagens a uma imensa comunidade de viajantes em todo o mundo.”
Por sua vez, o presidente e CEO da Sabre Corporation, afirmou: “Temos mantido uma relação com a Expedia com importantes resultados (…), razão pela qual esta decisão é o passo mais lógico para ambas as partes.”