IBTM America abre inscrições para hosted buyers
O novo formato do certame junta 250 fornecedores com 250 profissionais da indústria global de reuniões.
Publituris
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
A IBTM America, que decorre de 9 a 11 de Junho em Chicago, anunciou um novo formato dedicado aos hosted buyers presentes no certame, cujas inscrições já se encontram abertas.
O novo formato do evento irá juntar 250 fornecedores com o mesmo número de profissionai da indústria global de reuniões, num encontro privado projectado exclusivamente para a finalidade do diário de compromissos de cada dia.
Pela primeira vez, os organizadores Reed Travel Exhibitions vão fornecer um sistema de agendamento com base nas preferências dos compradores e fornecedores, resultando em até 30 consultas pré-agendadas.
Jaime Rosov, director de eventos da IBTM America, explica que “cada hosted buyer de elite será convidado a participar neste evento exclusivo, onde será mutuamente combinado com expositores que atendam às suas necessidades de negócios. Os Hosted Buyers serão escolhidos com base na sua autoridade para organizar, influenciar ou tomar decisões orçamentais para reuniões, eventos, incentivos e viagens corporativas. Eles virão dos EUA e também do exterior.”