Continente promove turismo interno
Campanha com apoio das regiões do Turismo do Centro, Alentejo e Algarve.
Patricia Afonso
AHP debate restrições à circulação de autocarros no centro histórico do Porto com a Câmara Municipal
Nova Edição: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Edição Digital: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Madeira recebe 11.ª edição dos World Golf Awards
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Universidade do Algarve recebe última sessão das conferências “Estratégia Turismo 2035 – Construir o Turismo do Futuro”
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
‘Vá para fora cá dentro’ é a mais recente campanha dos hipermercados Continente, que conta com o apoio das regiões do Turismo do Centro, Alentejo e Algarve e tem como objectivo a promoção do turismo interno.
“Sempre a pensar no bem-estar dos portugueses e depois da oferta disponibilizada em Setembro para os Açores, o Continente volta a surpreender ao lançar a nova Escapadinha ‘Vá para fora cá dentro’, uma campanha que possibilita uma escapadinha, para duas pessoas em unidades hoteleiras nas regiões do Centro, Alentejo e Algarve, a preços muito acessíveis e com 20% de desconto em cartão Continente”, explica a cadeia de hipermercados em comunicado.
A nota enviada às redacções explicita que “para se poder desfrutar de duas noites com pequeno-almoço incluído, por 60 euros em hotéis de três estrelas ou 80 euros em hotéis de quatro estrelas nestas regiões, basta reservar em qualquer loja GeoStar ou em www.geostar.pt”, sendo que esta campanha é válida para reservas até 10 de Dezembro de 2014 e com usufruto até 31 de Março de 2015.
O Continente termina afirmando que a campanha ‘Vá para fora cá dentro’ “visa promover Portugal como destino turístico, incentivando os portugueses a viverem momentos únicos cá dentro, a ‘preços Continente’.”