Grupo Altis cresce 25% no 1º semestre de 2014
Empresa regista 700 mil euros nos seus resultados operacionais.
Publituris
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
O grupo Altis Hotels apresentou um crescimento de 25% nos seus resultados operacionais durante o primeiro semestre de 2014, para 700 mil euros, face ao mesmo período do ano passado.
Até ao final de Agosto, a empresa cresceu ainda em 10% no volume de receitas, o que corresponde a um total de 1,5 milhões de euros.
Dos seis hotéis do grupo hoteleiro destaca-se o Altis Grand Hotel, com os seus resultados a crescerem 28% em relação ao primeiro semestre de 2013.
O Altis Belém, Altis Avenida e Altis Suites, também registaram um crescimento positivo, todos acima dos dois dígitos.
De notar é o investimento de cerca de sete milhões de euros nas remodelações de todos os quartos, salas, áreas públicas e no novo Spa do Altis Grand Hotel, apontado como o grande motor de desenvolvimento do grupo, a partir do qual, até ao final do ano, é esperado um crescimento superior a 30%.
Raul Martins, presidente do Conselho de Administração do grupo, refere em comunicado que face aos resultados positivos e concluídas as grandes remodelações do Altis Grand Hotel, “o grupo está preparado para o management de outras unidades hoteleiras e anuncia para o final do ano o início da ampliação do Altis Avenida com mais 42 quartos”.